Qualquer coisa. Eu acho que o medo nos faz sentir que estamos fechados para o mundo, presos. Fiz terapia e cheguei a essa conclusão. E por isso entrei em depressão e volta e meia ando desanimada e triste. Tenho medo das pessoas, do que vão achar, falar, olhar, medo do mundo...me fechei, só fico em casa, pensar em sair pra caminhar fico com medo das pessoas me olharem, ou de assalto etc... como parar de ser assim?

elas perguntam
7 5
eles respondem
01/11/2021 17h13
medroso demais
não saio do meu quarto e nunca mamei um peitinho
01/11/2021 17h14
É só deixar de ser cagona
anônimo
01/11/2021 17h15
Eu tenho muito medo (。ŏ﹏ŏ)
01/11/2021 17h15
Sinto muito por isso no fundo eu penso o mesm9 das pessoas me julgar e tal mas vc não deve ter vergonha de si saia com os amigos com um tempo vc vai perder esse medo
01/11/2021 18h10
Sim, fico atrelado no que vão pensar de mim e não faço, sem contar o orgulho e a vergonha
01/11/2021 18h13
Fóbica social, todos temos medo de alguma coisa, e isso é ótimo, porque sentir medo nos mantém vivo. No seu caso, o seu "medo" é irracional, sua própria mente está te manipulando.
anônimo
01/11/2021 18h14
Já fui. Criei uma regra pra mim mesmo: Nunca seja covarde!

Mesmo que tenha a opção de correr, fugir, procrastinar, me manter passivo ou alheio a situação.. Eu sempre vou encarar de frente tudo, mesmo que me ponha em risco. É excitante o frio na barriga.
elas respondem
01/11/2021 18h14
Já tive medo do futuro, mas como pior que estava não tinha como, meti a cara e não me arrependo.
Aliás, só arrependo de uma coisa: do que não fiz.
O medo é seu pior inimigo, o medo paralisa.

Comece aos poucos moça, você Não deve nada a ninguém para ter esse receio todo. Deixa que digam, que pensem, que falem, só você sabe as desventuras e doçuras de ser quem é. ^-^
anônima
01/11/2021 17h13
Não, não. Não tem como, é genético.
anônima
01/11/2021 17h14
Tenho um pouco de medo tb
anônima
01/11/2021 18h09
Eu tenho medo de insetos, ontem caí da escada por causa disso kkk tô pensando seriamente em ir ao psicólogo tratar isso, faça o mesmo!
anônima
01/11/2021 18h16
Se você soubesse.