2.56K  19/03/2017 21h22

eles perguntam
18 9
elas respondem
06/02/2016 03h51
Não, na verdade não é um mito. O sexto sentido que vc diz é a intuição. A intuição é a capacidade do cérebro que envolve o cruzamento de informações dos dois hemisférios: o esquerdo, que é o racional, e o direito, emocional. O que acontece é que mulheres captam o estado emocional de alguém com mais facilidade que os homens, isso pq o sexo feminino tem maior acesso a capacidade integrativa cerebral que conduz a percepção. Isto quer dizer que as mulheres têm a capacidade de poder lidar com várias partes funcionais do cérebro e intrega-lás numa experiência única.
isso as faz capazes de perceber detalhes como ler e interpretar os gestos, sinais corporais e imagens. Além disso, o sexo feminino consegue analisar rapidamente sua coerência e correlacionar estes dados, todos ao mesmo tempo.
Entre um e outro sinal, as mulheres unem circuitos cerebrais que detectam várias intuições.
15/11/2014 00h14
Não é lenda não. Inclusive, tenho algumas intuições envolvendo tu. haha
14/11/2014 23h19
Claro que não! eu pelo menos posso ler mentes, consequentemente sei se vc estiver mentindo pra mim. Assim como eu, muitas outras mulheres possuem esse dom, nunca minta pra uma em!
15/11/2014 00h37
Não,eu sou mega sensitiva,consigo dizer a personalidade de uma pessoa no primeiro contato e isso é mega chato,quando se trata de relacionamentos então hehe nem pense em mentir pra mim.
06/02/2016 13h34
Não é lenda, as mulheres tem sexto sentido sim
anônima
04/02/2016 18h27
O meu nunca falhou. Mas constumo 'me testar', ou seja, mesmo com a intuição eu faço merda.
anônima
03/02/2016 21h18
Acho que todo ser humano é capaz de ter intuições. Algo que nos diz. Nos avisa.
anônima
15/11/2014 11h57
Não. Por que vc acha que os homens na maioria das vezes são pegos quando estão traindo? A mulher na maioria das vezes sabe quando está sendo traída, quando ela não se importa é porque ama demais, ou faz o mesmo.
15/11/2014 04h34
Vamos dizer que este sexto sentido seja uma sensibilidade aflorada, e sim, temos :D
anônima
19/03/2017 20h08
Eu acredito, eu por exemplo muitas vezes consigo prever o q vai acontecer e na maioria das vezes estou certa infelizmente :(
19/03/2017 17h27
Não! Eu mesma tenhouma intuição danada pra descobrir/desconfiar das coisas, e em boa parte delas, era tudo verdade. Mulher nasce com isso, não dá pra explicar
19/03/2017 17h13
Não é lenda
19/03/2017 14h37
Eu não sei.
Mas quando eu tenho uma percepção de algo ruim que envolvem atitudes humanas, acontecendo próximo a mim, eu tenho medo.
Na maioria das vezes, eu estava certa.
19/03/2017 11h32
É o que a @sitri respondeu

É um sinal de alerta, uma informação resultante do cruzamento do racional e o emocional. Nas mulheres é mais frequente prq geralmente temos o lado emocional mais desenvolvido.

As mães geralmente tem um sexto sentido muito aflorado.
19/03/2017 09h24
Todos nós, seres humanos, somos dotados de intuições... alguns mais do que outros... eu sou mto sensitiva e percebo mta coisa ao meu redor... o sexto sentido de uma mulher é baseado em sinais que os homens deixam bem claro... os homens são mto relapsos...
19/03/2017 08h01
Eu não acreditava, mas ultimamente estou tendo o que chamam de intuição feminina.
anônima
19/03/2017 06h56
@Sitri arrasou na resposta.
eles respondem
anônimo
15/11/2014 00h45
kkkkkkk.. totalmente, claro que elas vão discordar né, afinal, tudo que beneficiam elas, elas gostam e gozam daquilo kkk
05/02/2016 09h50
Sim e não. Não acredito que seja sexto sentido e/ou instinto. Mas creio que elas são, sim, mais sensíveis e atentas a alterações comportamentais, expressões faciais e corporais, pequenos detalhes ao seu redor, cheiros, etc. Tem os sentidos mais apurados e desenvolvidos, e não um sexto sentido "sobrenatural" e/ou instintivo. Instinto é outra coisa.

E até porque hoje já existem diversas teorias sobre os "sentidos", algumas telas chegando até 10 (e o sexto não é esse).
05/02/2016 02h48
Não é lenda, a maior parte do sexto sentido delas é usado por instinto.
16/11/2014 01h19
Complemento o sintético e preciso comentário da @Bruh : eu também acredito que as mulheres possuem um tato, sensibilidade e forma de olhar o mundo (obviamente) de forma diferente de nós homens ... racionais, objetivos e pensantes (muitas vezes com a cabeça de baixo ... é fato, é fato...)

Somente um ponto negativo: as mulheres que tenho conhecido reclamam muito que homens mentem ... e ai entra um perigo: baseado em derrotas e frustações passadas, a ultra-expectivativa e hiper-sensibilidade (o sexto sentido), deixam algumas de nossas gurias psicóticas!

Ainda bem que minhas amigas nunca me disseram (ainda) que estão vendo "gente morta ... a todo momento" ... como no filme homonimo ... risos
anônimo
15/11/2014 15h47
Esse "sexto sentido" que elas dizem ter, é basicamente saber quando o cara está mentindo, quando o cara fala, mas não fala tudo o que queria, sei lá, e ainda sim, não são todas que possuem essa "habilidade". Pode até ser um sexto sentido, afinal de contas, conseguem pegar o cara no flagra, porém, é uma "habilidade" que qualquer um pode ter, mas não conte isso para ninguém! Deixa elas acharem que isso é algo especialmente delas. hahahahaha
anônimo
19/03/2017 19h38
Uma vez eu tava transando cm uma garota e minha namorada tava na casa dela. Sempre me mandava msg a noite, mas nesse dia ela disse q tava se sentindo mal e que não ia falar cmg porque tava sentindo alguma coisa estranha. Acho que sentem msm
anônimo
19/03/2017 15h31
ok!
05/02/2016 10h26
O Jones disse uma coisa interessante ali, esse sexto sentido que elas dizem ter é saber quando o cara está mentindo.
E de fato, me parece que mulheres são muito boas pra "ler" a linguagem corporal e expressão facial das outras pessoas, elas pegam muitos detalhes que nós homens deixamos passar batido, parece que elas são especialistas nisso.
Muitas só de olhar pra cara do sujeito, ja consegue traçar todo o perfil comportamental do cara, e nunca erram, admiro essa qualidade nelas, são muito observadoras e detalhistas, rs
anônimo
16/11/2014 03h39
Eu acho que as mulheres deveriam usar isso para o bem