Eu sempre fui cético com as coisas. Mas hoje ao acordar e reparar no cabelo branco de meus pais, vinheram vários questionamentos, dúvidas, medo , e uma sensação de vazio existencial.
Obs minha vida ainda n está como eu quero, mas estou fazendo a minha parte. Tenho me esforçado muito e a ano que vem, será de muitos desafios. Eu ainda dependo financeiramente de meus pais. 2022 entrar entrarei em Ciência da computação ( em uma uni do meu estado) e estou animado com isso.
Obs. Eu n frequento igreja, mas eu creio em Deus.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
01/11/2021 19h06
Todo mundo fica super animado ao entrar para a universidade.
anônima
01/11/2021 18h22
Te entendo. Passei pela mesma coisa desde ontem, acho que essas típicas preocupações é a famosa crise dos 20.
anônima
01/11/2021 18h25
Sempre que tô mal tenho, ruim demais isso.
01/11/2021 19h13
Já passei por várias. Já tive em relação a vida, ao futuro. Vou contar a minha última: quando descobri que sou mãe de duas filhas autistas, foi a pior. Foi um momento de luto no início, mas hoje vejo como um desafio. E ainda descobri que meu esposo tbm está dentro do espectro, só que de muito alto funcionamento. Ou seja convivo com 3 autistas de diferentes graus. O que me restou fazer? Me capacitar pra melhor entender e ajudar. O que me ajudou muito foi minha fé e minha mãe tbm, já que ela sempre trabalhou com pessoas com deficiência e eu sempre vivi nesse meio.
Hoje tbm trabalho com Reabilitação infantil.Acho que talvez por isso, Deus permitiu que eu tivesse essa família!! Eu encaro dessa forma!
01/11/2021 19h15
Acho que não.
anônima
01/11/2021 22h29
Não.
eles respondem
01/11/2021 18h22
Não, nem sei como é isso. Se tive não percebi...
01/11/2021 18h25
Nada importa, cheguei a essa conclusão
01/11/2021 18h23
O tempo inteiro. Ainda mais depois da burrada que eu cometi recentemente. Agora estou mais perdido que cego em tiroteio. Se quiser me chamar no PV.