Ah velho, se estou muito afim dela, já peço em namoro, apresento a minha família toda, meu gato, papagaio, cachorro, etc...
anônimo
01/11/2021 21h33
Eu deixaria rolar, tenho vergonha de dizer os meus sentimentos.
01/11/2021 21h38
Oi Stella, tudo depende muito das circunstâncias.
Sabe, já passei por essa situação, ignorando as circunstâncias e me dei bem mal.
Muita coisa influência, vê se a pessoa tá no mesmo nível de paixão que você, se ela tem algum passado ou ex na cabeça (essa é uma conversa chata mas necessária) e por último, quais as intenções dela contigo nesse momento da vida dela.

Acho que não tem uma fórmula mágica, com a minha atual namorada tudo aconteceu bem rápido e tenho certeza hoje que estou com o amor da minha vida.

Qualquer coisa pergunta, boa noitee.
anônimo
01/11/2021 21h42
vai de cada um, vc quer namorar? a pessoa tbm? faça a soma e veja o resultado, agr esperar algo serio de alguem que não tem as mesmas esperanças é desgastante. no fim depende apenas de vc e da pessoa. a emoção é grande, mas se vc analisar com calma tenho certeza que pode achar uma resposta que nao machuque nenhum dos dois
elas respondem
anônima
01/11/2021 21h34
Não digo nada, ele tem que descobrir.
01/11/2021 21h38
Se percebo que pode ser recíproco, sim. Caso a pessoa esteja se apaixonando e eu não, saio fora.
01/11/2021 21h39
Se eu percebesse que era recíproco eu arriscaria contar sim kkkk
01/11/2021 21h41
Contaria pq sou besta rs , não diga
anônima
01/11/2021 22h02
Eu deixaria rola, mas se você sentir que é recíproco vai em frente.
01/11/2021 22h04
Eu me apaixonei antes mesmo de ficar quem dirá depois de dois meses
anônima
01/11/2021 22h09
Deixaria rolar, sentir se a pessoa em questão também estava sentindo algo a mais, perceberia isto. Muitas vezes falar de repente pode assustar a pessoa, tem que sentir se ele está na mesma vibe.
anônima
01/11/2021 22h10
Contar pra que? A menos que ela revelar algo sobre, nunca fale sobre seus sentimentos. Deixe ele falar primeiro.
anônima
01/11/2021 22h11
Mataria ela.