1.81K  08/05/2018 22h56

Se acaba na balada, vai para a cama com uns 5, mas no face fica compartilhando frases tipo "onde estar o amor", "ninguém ama ninguém mais". Se é solteira, tem todo o direito de se divertir e sair até com mio mundo, mas pelo menos seja coerente e não pregue o que você nunca fez. Isso se chama hipocrisia.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
08/05/2018 22h35
Fala pra ela... se ela não tá aqui, nao adianta... e vcs homens gostam dessas pra namorar, dar tudo, casar e levar chifre.
Mulher comportada, vcs nao valorizam
15/11/2014 00h12
Coerência nenhuma,gostam de se fazer de santas,de cultas,quando na verdade são putas,odeio esse tipinho.
14/11/2014 23h47
Putzzz... é justamente por se sentir "usadas" que acabam tendo esse tipo de manifestação. Todos de maneira inconsciente ou não, deseja encontrar um parceiro (a) que possa corresponder as expectativas, mas uma pessoa que age levianamente não são bem aceitas e devido a isso, estas acabam se frustrando.
16/11/2014 09h58
Coerência nenhuma, mas é bom que estas leiam a resposta do @Jones, para ver como são vistas por muitos homens quando descobrem que as mesmas agem assim, aí sim que são usadas.

Quem não se valoriza perde com certeza toda a credibilidade, depois vem chorar pelo leite derramado.
anônima
08/05/2018 22h56
Não sabia que era obrigatório ser coerente em rede social. Eu pensava que esses negócios eram só pra distrair e passar tempo.
eles respondem
anônimo
15/11/2014 15h52
Foda-se cara, quando você parar de se importar com o perfil do Facebook de minas incoerentes, sua vida vai melhorar.
Pra essas, você deixa em uma lista "Possíveis trepas", afinal de contas, normalmente essas são mais "bonitinhas" e seu pau agradecerá.

Tem muita mina maneira por aí, que não são incoerentes como você diz, que dá para ter bons relacionamentos. Pare de focar no problema e foque na solução. Se lhe incomoda, deleta do seu perfil, é simples e eficaz, ou pior ainda, se te incomoda tanto assim mete a real na safada, porém, você vai ser taxado como otário.
16/11/2014 11h32
Acho que a melhor resposta foi a do @Jones mesmo.

Uma coisa é certa: se quiser encontrar alguém especial, que se respeite e se valorize, que serve pra construir uma família, com certeza não será uma balada que irá encontrar, até porquê "baladeiros sempre serão baladeiros".
anônimo
15/11/2014 00h53
Sim e não, olha, nem sempre é hipocrisia, porém é um inicio sim, não consigo ver nada demais uma mulher que gosta de farra, logo depois ler uma Clarice Lispector, ela não foi na zona e depois pegou uma Bíblia para ler, aí sim estaria uma enorme placa na testa dela declarando sua hipocrisia, acredito que há mulheres perdidas, que ao mesmo tempo que querem "curtir" também querem sossegar e achar sei lá, a sua "alma gêmea", o problema não é nem isso, o problema é a guria fingir ser uma "santinha", "ai que eu não fico com ninguém, que sou uma mulher decente esperando um bom homem, no qual quero me casar" AFF balela total, isso sim tb é HIPOCRISIA, agora aquela que fica na dela, que não tá nem ai, que é sincera mesmo, que tá lá na "zona" mas que tb espera futuramente se acertar, para essa eu bato palmas, afinal, ela faz o que ela gosta, mas ela quer mudar poxa, ela lê essa Clarice, talvez como uma fuga de sua vida, mas que ela está tentando mudar.. enfim, só acho que é muito fácil julgar dessa maneira, sabe!,. mesma coisa do que falar de um viciado, muitos querem sim parar, porém como ??, eles são viciados nisso, eles gostam muito disso, eles sentem muito prazer nisso e não conseguem largar essa vida, mas muitos querem sim mudar.. enfim, só penso que há mulheres que são assim também, e que nem sempre são hipócritas!!.. só estão perdidas e confusas com o seu próprio eu delas.!
anônimo
08/05/2018 21h38
Sexo é pagão, amor é cristão.
anônimo
08/05/2018 22h29
Santas do pau oco.
anônimo
08/05/2018 22h35
Elas não ligam pra coerência, só querem parecer menos burras.