Tenho um amigo de trabalho, ele é mais jovem que eu, um amor de criatura, somos muito unidos, no começo era uma amizade muito forte, mas de uns meses pra cá eu vejo ele olhando e quando olho de volta ele desvia o olhar, sempre que pode ele me toca, as vezes cheira meu pescoço, elogia minha roupa, mas as vezes ele se afasta, sinto que sente ciúmes não diretamente mas quando tô conversando com outros colegas ele fica obsevardo e quando olho ele disfarça. A questão é que as vezes ele me dá uma ignorada, eu vou atrás mas mas quando ele faz isso e eu não vou ele me procura, ele me deixa muito confusa, sempre me elogia, me trata bem, de uns tempos pra cá sinto que nossa amizade não está tão natural quanto antes, tipo... não sei explicar, tenho medo de estar vendo um clima que não existe de fato da parte dele. Como descobrir se ele tá afim sem perguntar? O pior que eu acho que tô gostando dele, e talvez esteja criando coisas na minha cabeça.
Obrigada a quem puder me responder.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
01/11/2021 22h42
Meu, ele está tão na sua. Acho que essa relação de vocês pode se tornar algo a mais, se é que você me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)
01/11/2021 22h43
Faz teste driver
01/11/2021 22h44
Conversando e depois vai dando umas indiretas
01/11/2021 22h45
Se estiver afim de algo a mais, teste o comportamento dele; da umas olhadas diferentes, aproveita para tocar nele também quando puder, comenta abertamente e sutilmente sobre assuntos de relacionamento, elogie ele de vez em quando com coisas mais ousadas.

O mais importante nisso é a linguagem corporal, é uma forma de despertar a vontade dele tomar atitude e ele perceber que vocês estão na mesma vibe.
anônimo
01/11/2021 22h45
ta ai uma coisa que nunca saberemos kkkkk
anônimo
01/11/2021 22h46
Tá muito escancarado que ele tem olhos para ti. Mas pra não parecer direta, entra numa conversa pra perguntar o que ele faz pra se divertir nas horas vagas... Ele vai comentar, vc pode falar do que gosta tbm, a conversa vai fluir. Se ele falar de algo que tbm seja gosto seu, sugere de saírem pra fazer isso juntos. Ou então vc lança: a gente podia combinar de fazer alguma coisa ou sair qualquer dia desses... se ele se esquivar vc terá a resposta negativa e segue a vida, e vc nem precisou ser direta demais. Do contrário, vc vai vê a alegria nos olhos dele por está marcando algo contigo.
01/11/2021 22h57
Ele te ama.
elas respondem
01/11/2021 22h57
Homem faz isso mesmo, ele dá uma ignorada, mas sempre volta quando está a fim. Bom, ele parece estar interessado sim, não tem porque ele ficar cheirando seu pescoço como se não quisesse nada gente kkkk
Chama ele logo pra sair! :b
anônima
01/11/2021 22h40
Melhor pensar que ele só tá sendo simpático.