Os ingleses tinham 394 navios , mais os Espanhóis tinham os grandiosos galeões, e os portugueses lutaram au lado dos espanhóis nessa guerra caso não saibam ! A pergunta e como os Espanhóis que tinham a armada invencível perderam para um bando de bárbaros ! Sem linhagem romana ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
01/11/2021 22h48
"Os ingleses tinham 394 navios , mais os Espanhóis", quando você saber a diferença entre "MAS" e "MAIS", a gente conversa.
anônimo
01/11/2021 22h47
Guerra não é só poder bélico, é estratégia também.
01/11/2021 23h39
Pq guerra não necessariamente significa ter mais itens para combate. Numa guerra o que vale é a estratégia.

O cara que for bom estrategista, vai vencer a batalha
anônimo
01/11/2021 23h45
sei não bixo.
anônimo
01/11/2021 23h49
Entre um malandro e um bom cavalheiro, aposto no malandro numa briga
01/11/2021 23h53
Os ingleses tinha sim linhagem Romana, Londres, capital inglesa foi fundada por Romanos. Sofreram invasões dos Saxões e dos Anglos eh verdade, mas quase todo Império Romano sofreu com essas invasões de bárbaros, até a Hispania que foi invadidas pelos Suevos e Visigodos que fundaram reinos Bárbaros naquela região.