Eu ficava com uma garota desde Dezembro do ano passado, sempre nos tratamos como namorado, mas por alguns motivos, (principalmente profissionais meus), eu nunca a pedi em namoro.

Já teve até um episódio eu que eu quis ser verdadeiro com ela sobre esses motivos e ela meio que não entendeu, chorou bastante, ficou bem chateada mesmo...

Mas eu sempre gostei muito dela, sempre que eu pensava em estar com alguém, era com ela, nunca fiquei com outra durante esse tempo e nem ela com outro (combinamos de só ficar um com o outro).

A algumas semanas aconteceram algumas coisas que fizeram ela falar que não queria ficar comigo mais, ela falou que acha que eu tenho vergonha dela, que é por isso que não assumo o namoro, coisas que não são verdade.

Ela disse que não quer ficar comigo mais, pq eu não cultivei o sentimento, e que ela já queria terminar o q tínhamos a muito tempo, sai muito chateada e chorando aqui de casa.

Ela disse que agora não quer mais, ela é meio difícil nesse sentido, disse q sempre que toma uma decisão não volta atrás, que quando termina não tem volta de jeito nenhum, essas coisas...

Durante a seman passada eu reagi a dois stories dela, para ver como ela reagiria (achei que ela ia só ver e ignorar), mas para minha surpresa ela curtiu. Então mandei mensagem para ela ontem para tentar me reaproximar, mas conversas comuns, nada sobre voltarmos.

Ela estava me respondendo normal, como sempre fazia (dias após termos nos afastado ela tinha me deixado no vácuo, então não deve estar tão chateada mais.)

Porém hj a tarde ela parou de visualizar minhas msgs, eu mandei msg me abrindo, falando que dessa vez queria namorar com ela, mas ela não visualizou. E ela nunca fez isso antes...

Isso significa que não tem mais volta?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
01/11/2021 23h00
Concordo totalmente com o user @Dusza, tenho nem o que acrescentar.
01/11/2021 23h04
Talvez.
Você só deu valor a ela quando perdeu.

Se isso acontecesse comigo e eu gostasse da pessoa, eu tentaria novamente. Mas se ela ficou muito magoada e for uma pessoa orgulhosa, muito difícil voltar.
Dê um tempo para a mágoa passar. Tudo que aconteceu deve estar muito recente na cabeça e no coração dela. Ela precisa refletir, entende?

Você já disse tudo que tinha a dizer a ela? Se ainda não fez isso, faça e espere pelo melhor.
01/11/2021 22h55
Muito grande o texto deu preguiça de ler pq não resumiu?
01/11/2021 22h55
Que mal eu lhe pergunte, se vocês já tinham combiando de um ficar só com o outro, quais motivos fortes eram esses pra ti não querer nada sério?

Se não me falasse, eu ia achar que tava me enrolando e cairia fora também.
anônima
01/11/2021 22h57
Ela deve tá pensando. Rs
anônima
01/11/2021 23h03
Talvez ela tenha perdido o interesse em você, principalmente se você não teve atitude quando ela estava interessada. Nestas situações, você pode tentar conversar com ela a respeito disso ou mesmo seguir em frente e esquecê-la.
eles respondem
01/11/2021 22h57
No fundo ela provavelmente quer, o fruto desse princípio de não voltar atrás geralmente é o medo de se decepcionar com aquilo. Sinceramente se vocês só ficavam um com o outro, era praticamente namoro, não vejo nenhum motivo para não ter oficializado. De qualquer forma, deixa ela respirar por enquanto que alguma hora ela te responde, e demonstra com calma que o seu sentimento é verdadeiro.
01/11/2021 22h53
mais um textão
puts kkkkkk
anônimo
01/11/2021 22h55
Sim, você perdeu ela.
anônimo
01/11/2021 23h01
Cara, não sei o que responder, mas ambos fizeram merda, na minha opinião, você agiu errado e ela também, vocês deveriam tentar conversar de novo, só que dessa vez sem com o intuito de namoro, mas sim para tentar consertar as coisas e resolver isso.
anônimo
01/11/2021 23h02
Você deveria ter se posicionado antes, não só quando ela pressionou a este ponto. Você teve muitas chances. Se ela ficar com você, coloque-a num pedestal, pois ela é uma santa.