Cara de app perguntando se já namorei, mas eu sou virgem e nem beijei na boca ainda. A gente tá marcando de sair mais pra frente quando der.
Ele já e não é virgem mais pelo que me disse.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
01/11/2021 23h17
Sendo totalmente sincero contigo, pelo o que eu sinto:
Não ter namorado ainda, ser virgem e BV só vai agregar mais valor a ti, moça
01/11/2021 23h08
Fale a verdade, sempre. E nunca ter namorado e nem transado, não significa que você é fracassada. É apenas teu jeito de ser.
01/11/2021 23h05
Melhor falar a verdade ser virgem não é sinal de fracassada esqueça isso ok?
anônimo
02/11/2021 07h42
É melhor falar
01/11/2021 23h05
fala pra ele ué
anônimo
01/11/2021 23h06
Não vai dar pra vc esconder a virgindade qdo forem transar
01/11/2021 23h05
Não conte, invente todo um passado promíscuo, homens gostam disso.
01/11/2021 23h06
Fale a verdade. Que você quer transar, mas que é virgem, e que inclusive nunca beijou ninguém. Aí que ele vai querer mesmo.
elas respondem
anônima
01/11/2021 23h04
O jeito é ser sincera mesmo.
01/11/2021 23h18
Moça, seja sincera com ele.
01/11/2021 23h05
Conta que não namorou, não precisa dar detalhes se não conhece.
anônima
01/11/2021 23h20
Só conta se vc achar que vocês tiveram química pessoalmente e se vc gostar dele também. Virtualmente vc não tem noção de como ele é ao vivo, não cria muitas expectativas não; e só fala suas intimidades se você realmente se interessar por ele…tem que ver se ele não é nenhum babaca também né. Boa sorte!!!
anônima
01/11/2021 23h10
Acho melhor dizer sempre a verdade, pois a pessoa precisa te aceitar do jeito que você é. Se ela espera achar uma mulher experiente nos relacionamentos e você é o contrário, é melhor dizer a verdade e se ele achar ruím, azar o dele. Mas você não é obrigada a falar, diga apenas se você quiser.
anônima
01/11/2021 23h11
E só falar que nunca namorou ué e melhor ser sincera, se vc esta se conhecendo pouco tempo não vejo necessidade de se falar sobre ser virgem ou não só se caso o assunto tenha surgido por acaso….
01/11/2021 23h15
cara tu nao precisa beijar ou transar no primeiro encontro e tbm nao precisar falar que voce é BV ou virgem....
ta tranquila em falar ? fale!, Nao esta ? n fale!
anônima
02/11/2021 07h20
Engraçado, há um ano tava nessa situação, não sabia se contava ou não, mas eu resolvi dizer a verdade porque eu sei que sentiria dor. Achei que o cara iria me bloquear ou sumir por eu ser virgem, só que ele se mostrou interessado.
Eu também era bv, mas não quis contar kkkkk, beijei mal para lá. O povo fala que isso aumenta valor, mas tipo, ninguém nunca quis namoro comigo, precisei procurar homem no Tinder para ter minhas experiências.