Vi aspecto q indica tendência ter cueca e calcinha suja

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/11/2021 23h11
Bom, não é algo esquisito, apenas uma coincidência. Tenho Stellium na casa 5 no meu mapa natal. Esta casa trata-se de paixões, crianças, diversão, criatividade, etc. Trabalho com crianças e consequentemente eu tenho que ter criatividade lúdica.
eles respondem
01/11/2021 23h16
Fiz meu mapa astral pra ver se combinava com outra usuária e apareceu isso:
01/11/2021 23h10
"Tem um grande coração e gosta de ajudar as pessoas"
"Adora a companhia de amigos e odeia ficar muito tempo sozinho"
"É intenso e não tem medo de se entregar quando se trata do amor"

Sou o completo oposto de tudo isso.