Então, eu e meu ficante tínhamos o desejo de que ele gozasse na minha boca. Daí na sexta durante uma masturbação rolou o que nos dois tanto queria, que era isso. Quando ele terminou de gozar disse a seguinte frase : "Tô ferrado, agora eu vou me apaixonar de vez" daí em seguida ele tampou os olhos e disse" não quero olhar pra vc, se não eu não vou esquecer essa cena nunca mais" achei super estranho ele fazer isso, mas enfim, ele ficou um pouco mais comigo e depois foi embora. Daí ele chegou na casa dele e me mandou msg dizendo que tinha chegado e me agradeceu pela noite e disse que eu era uma mulher incrível e que fazia ele feliz. Depois disso sumiu, tipo não entrou mais em contato comigo, não puxou mais assunto. Isso foi na sexta feira a noite. Será que ele não gostou do que rolou? Ou sumiu pq conseguiu o que queria? Qual a opinião de vocês ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/11/2021 23h19
Ele sumiu porque conseguiu o que queria.
01/11/2021 23h19
Sei lá talvez ele conseguio oque queria sinto muito por isso
anônimo
01/11/2021 23h24
Conseguiu o que queria e se sente inseguro em relação a vc. Pode ser que ele te veja apenas pra sexo. Infelizmente tem muitos caras assim, que não namorariam uma garota que fazem tudo na cama. É meio louco, mas pode ser isso. Conseguiu o que queria e ainda deu a velha desculpa de "vc é incrível" e tal, massas....
anônimo
06/11/2021 11h22
Pra começar é um idiota! Deve ter sumido pq conseguiu o que queria, inventou esse papo de que se apaixonou e não é bem isso que queria! Pule fora!
elas respondem
01/11/2021 23h20
Não sei, cara estranho.
06/11/2021 11h23
Que viadagem.
06/11/2021 11h26
Não sei mas ta parecendo que ele mete o loko (olha a conversa dele). Mas tbm pode ser que ele tenha curtido demais vc e tá fugindo de algo mais sério no momento daí ele some mesmo.
06/11/2021 11h26
Ele é idiota, manda ele ir para a merda mentalmente e segue a vida em frente.
06/11/2021 11h27
Ele deve ter gostado sim e como conseguiu o que queria foi embora, ele tava te usando