Eu estou muito apaixonada por um moço, queria chamar ele pra sair, mas tenho vergonha do meu corpo, sou muito baixinha, não tenho bunda, peito, tenho pansa e meu quadril é meio quadrado, enfim... Tenho medo dele não me querer por ser assim, queria vencer essa vergonha que meu corpo me dá e chamá-lo pra sair já que gosto ele faz 3 anos.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
01/11/2021 23h26
O não vc ja tem então não há nada a perder, na pior das hipóteses vc continua na mesma ou parte pra outro. Agr se der bom ele diz sim e vcs saem
anônimo
01/11/2021 23h26
Primeiro de tudo, ele sabe do teu interesse?
01/11/2021 23h27
Desiste, ele não vai aceitar.
anônimo
01/11/2021 23h28
É só chamar. Se ele gostar de você, ele vai aceitar :)
anônimo
01/11/2021 23h33
Primeiro de td é você vencer essa autoestima baixa. Tu precisa gostar de si, antes de gostar dos outros.
E dps sim é vencer o medo e falar com ele.
elas respondem
anônima
01/11/2021 23h26
Quando passei por essa situação de ter que ter iniciativa sendo muito tímida eu só consegui agir na base da pressão e no impulso mesmo.

Imagina se tu não chegar nele nunca e por causa disso ele acabar com outra? Tu precisa agir o mais rápido possível pra isso não acontecer, coloca isso na tua cabeça, se tu não agir outra vai e como criar coragem pra chegar nele? Agindo no impulso mesmo, não pensa, só vai, quando vê já foi, já falou, desenrolou uma conversa, etc.
01/11/2021 23h26
Chama ele pra tomar um sorvete, ou ir no cinema
anônima
01/11/2021 23h35
Se você gosta dele, o jeito é você criar coragem e falar com ele, até porque se você não chega nele, outras meninas chegam. Quanto ao corpo, é normal a insegurança, mas você não pode se deixar levar por ela. É muito difícil atingir os padrões de beleza, portanto, foque mais nas suas qualidades e menos nos defeitos.