Na primeira vez foi no ponto de ônibus eu cheguei e com o tempo ela puxava a conversa falando que visitou amiga e tal.

Depois de uns meses ela pegou o mesmo ônibus que eu ela me viu tinha muitos bancos livres ela ficou em pé perto de um que era distante do meu mas ela ficou me olhando quando eu olhava ela olhava pra fora e depois quando não olhei ela veio sentar no meu lado.

Depois foi no evento no colégio dela ela ficava me olhando e depois bem distante ela continuava me olhando.

Será que ela queria me conhecer de fato ou não?fiquei na dúvida.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/11/2021 23h38
Conversa com ela, quem sabe rola algo
eles respondem
01/11/2021 23h28
É coisa da sua cabeça, nenhuma mulher jamais olharia na cara de um virgem.