Acho que seria legal, não é querendo puxar saco, mas penso que daria certo, as mulheres são bem organizadas e empenhadas, poderia ser um governo melhor.

Estou vendo um filme aqui, achei bem legal ver as mulheres no poder e com poder hahaha

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
02/11/2021 00h17
No meu estado é uma governadora
anônima
02/11/2021 00h36
No meu estado já teve uma governadora, a Yeda Crusius com um governo desastroso, mas claro que também teve homens que foram tão pessimos governantes quanto quanto ela.

Em suma, não acredito que um gênero, seja ele feminino ou masculino, seja sinônimo de competência em administração pública, nem penso que isso deva ser considerado na escolha de um candidato, mas penso que seja importante sim ter mais mulheres na política pra ao menos ficar mais equilibrado o level de representação política entre ambos os gêneros.
anônima
02/11/2021 08h15
As mulheres são melhores que os homens em tudo.
Então, seria um ótimo governo.
eles respondem
02/11/2021 00h18
E como foi o governo da Dilma Rousseff? Foi organizado?
02/11/2021 00h42
"as mulheres são bem organizadas e empenhadas, poderia ser um governo melhor."
anônimo
02/11/2021 00h09
As mulheres obviamente são muito melhores que os homens, mas não consigo imaginar como seria um governo como esse =/
anônimo
02/11/2021 00h20
eu ia me sentir um máximo, imagina um homem num estado só muié.
anônimo
02/11/2021 00h27
anônimo
02/11/2021 01h05
Depende de quem fosse a(s) mulher(es) que estivesse(m) no comando; eu concordo com a tese de que, no geral, a mulher é superior ao homem e teria assim direito à primazia em diferentes setores, porém algumas, consideradas individualmente, não teriam condições adequadas para estarem em posições superiores, por isto eu disse antes que dependeria de quem fosse.
anônimo
02/11/2021 08h13
Cidade das Heteras como Friné seria um encanto.