Eu terminei com ele, foi errado, me arrependi. Ele não me ouvia, não me atendi, nada. 5 dias depois me procurou, falou que gostava de mim, mas tinha aceitado que eu queria terminar, eu falei que gostava muito dele e queria tentar mais, decidimos voltar. Mas eu senti que ele ficou meio frio comigo, não era mais carinhoso, não voltou ao normal. Eu deixei assim pq achei que era normal até a intimidade voltar. Agora faz quase 10 dias que voltamos, ainda não dormimos juntos, ele não me escreve, só responde. Será que ele ainda está pensando. O que eu posso fazer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
02/11/2021 01h18
Cristal quebrado não cola jamais...
anônimo
02/11/2021 00h37
se fodeu, se fodeu, o problema é seu
anônimo
02/11/2021 00h29
Talvez ele apenas queria fazer você se sentir mal e angustiada. Não fique com esse cara, se afaste dele.
anônimo
02/11/2021 01h39
Orgulho ferido
anônimo
02/11/2021 04h55
Ele não confia mais em você.
02/11/2021 04h56
Coloca no microondas.
elas respondem
02/11/2021 00h31
Ele desanimou, foi largado. Quando a pessoa é largada pela outra acaba criando uma mágoa, dói na pessoa ser deixada. Agora vc tem q ter paciência ou larga de vez.
anônima
02/11/2021 00h29
Tem que conversar com ele, fala isso que percebeu que ele tá frio...
anônima
02/11/2021 00h32
Pode começar aceitar que o relacionamento terminou. Eu estou de fora, respondendo racionalmente, então parece fácil... Mas eu sei que não é. Às vezes, soltar é menos doloroso que tentar consertar o que já era.
02/11/2021 01h30
Fala com ele, peça desculpas e fala que isso tá incomodando
02/11/2021 03h50
As vezes ele não confia em vc como confiava antes e ainda ta magoado talvez ele volte "ao normal" ou nem tem mais clima msm, ou ele nem ta frio com vc em si talvez com um problema pessoal, conversa com ele é o melhor q vc faz...
anônima
02/11/2021 00h38
Termina .. não vale a pena voltar ...as coisas não volta a ser o que era antes.mesmo que ainda haja "amor".
Sempre pensava em voltar com meu ex mas não iria ser como antes nem a confiança volta a ser o que era ..
Não force as coisas..deixa que ele te procura agora se ele não te procurar em alguns dias, termina . Se vc fez a sua parte e deu uma segunda chance e ele não dá valor.o jeito é terminar .
02/11/2021 01h35
Terminou ? É melhor nem voltar, eu já terminei várias vezes k mas quando voltamos ,voltou tudo ao normal ,mesmo carinho ,atenção só mudamos pra não errar mas ficar frio um com o outro, não! Vc deu chance e o cara simplesmente cagou pra isso ,não tá empenhado tô arrependida por vc por ter voltado.