Eu tenho o hábito de falar alto quando fico muito animado, e quando estou estressado.

Mais alguém e assim também?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/11/2021 01h06
As vezes falo. Mas trabalho com pessoas que falam o dobro de alto. Me dá até vergonha
eles respondem
02/11/2021 01h18
Isso é normal, principalmente se não possuir um certo nível de inteligência emocional. Muitas vezes nos deixamos levar pelas emoções, esquecemos de analisar o que estamos sentindo e de pensar qual a melhor maneira de lidar com isso.
anônimo
02/11/2021 01h25
Não, eu sempre falo muito baixo, algumas pessoas tem dificuldade para escutar ;-;