Bom eu tenho 13 anos, e pela primeira vez na minha vida eu tenho uma namorada, e ela tem 14 anos. Bom antes de namorar eu tinha o hábito de masturbar, para me alegrar um pouco, e agora que eu estou namorando eu não sei se devo continuar fazendo isso. O que vocês acham que eu devo fazer?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
02/11/2021 01h19
Continua se masturbando para não ser pai aos 14
anônima
02/11/2021 01h21
Pare
anônima
02/11/2021 01h22
Mas vocês transam?
02/11/2021 01h54
Continua só na punheta mesmo, pra não ter relações com a sua namorada vcs são muito novinhos.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 01h21
Você deve der cuidado para não engravidar a menina, sempre fazer sexo com preservativo.
Se tu engravidar a menina, meus parabéns! Você acabou de destruir o restante da sua vida no seu primeiro namoro.
anônimo
02/11/2021 13h08
Você continuará se masturbando mesmo depois que passarem a transar. A masturbação é normal. Acha que ela estará lá para transar o tempo todo depois que tiverem vida sexual ativa? Isso não acontece, então você se masturba.

Carregue consigo sempre uma camisinha, para caso aconteça de transarem ter uma. Não pegue a do posto de saúde, porque ela é ruim, nem compre a da mais barata. Compre Jontex ou Prudence e ande com ela na carteira.

Além disso, você deve decidir quando podem ter a primeira vez. Eu acho treze anos muito novo, e a ansiedade falará alto e tomara que você use a camisinha, por isso se precaveja.
anônimo
02/11/2021 01h24
treino é treino, jogo é jogo
anônimo
02/11/2021 01h32
Para porra nenhuma, sua namorada nunca vai parar de achar outros homens gostoso, inclusive os homens dos sonhos dela que não é vc, homem comum nenhum é dos sonhos de uma mulher, elas piram muito em celebridades e não vão parar por vc, não pare nada por ela, continue achando outras mulheres gostosas e deseje elas tmb e fds.
anônimo
02/11/2021 01h21
Acho que você deveria deixar ela bater uma bronha para você =/
02/11/2021 01h31
De certa forma sim, por outro lado não. Jovem mancebo, não comece a transar tão cedo. Eu tenho uma namorada e ainda toco umazinha de vez enquanto. Nos dias que vou vê-la, não.
anônimo
02/11/2021 12h14
Claro que não.