Oi *****, só queria te dizer que é bem estranho hj em dia ter q olhar para você e fingir que esqueci tantos momentos bons aos seu lado. Aquele dia q te vi de perto, até tremi de nervoso, deu até aquela sensação de apaixonada "borboletas no estômago" foi foda demais pra mim. Quero sair com você.

Ei boa noite! Sim tmb lembrei dos momentos, não achei que fossemos terminar cedo... nem falei muito pois não sabia se vc ia querer falar comigo. Sempre fui sincero, e agora não quero nada sério, tô só vivendo e curtindo os momentos

Depois conversamos normalmente sobre a vida nesse dia, será que devo seguir a vida ou insistir, gosto dele ainda!!

elas perguntam
8 17
eles respondem
anônimo
02/11/2021 17h10
Não sei como ele poderia ser mais claro que essa frase: ”Sempre fui sincero, e agora não quero nada sério". Pare de imaginar coisas.
02/11/2021 16h09
Ele não parece estar disposto a se comprometer com você pelas mensagens, sobretudo no trecho: "e agora não quero nada sério, tô só vivendo e curtindo os momentos".
E parece que o que faz você querer investir na relação é mais o desejo por ele, o que você descreve como "borboletas no estômago", ou seja, talvez você esteja apaixonada e isso dificulte você de atuar de forma racional, paixão não é muitas vezes um bom parâmetro para tomar decisões sérias, como as de afirmar compromisso, pode ser mais difícil enfrentar a carência, mas a perda pode ser muito pior quando se dobra a aposta, sobretudo em uma relação tão curta em que ele não está pensando nem em estabelecer compromisso, aparentemente, ao menos pela imagem que eu tenho agora da situação.
anônimo
02/11/2021 16h10
Pra mim ficou claro. Ele quer um tempo na vida de solteiro. Então deixa que se vá...
anônimo
02/11/2021 17h14
Essa foi pra largar de ser trouxa. Terminou com que ama e agora esse amor descobriu que tá bem sem você. Bem feito.
Mas, pelo jeito que ele falou, pode ser que mais pra frente tenha volta sim. Tá bem evidente que ele ainda gosta de ti.
anônimo
02/11/2021 16h12
Santo Deus...

Kkkkk é a minha deixa, obrigado, eu já queria sair mesmo..
anônimo
02/11/2021 01h48
Acho que você deveria insistir, mas por que você está com dúvida? É incerteza?
anônimo
02/11/2021 15h59
porque diabos foi termina com ele, ele gostava muito de ti ai tu vai faz essa palhaçada, e tu ainda foi atrás dele como se nada tivesse acontecido, agora ja era perde-o ele pra sempre, o melhor cara que tu ja teve, mas deixa de ter esse orgulho bosta e vai atrás dele se não tu vai perde ele pra sempre
anônimo
09/10/2022 15h21
Volte para os braços do seu amado.
elas respondem
02/11/2021 01h49
mana, acho que ele não vai querer voltar agora nao. Pelo visto, ele tem carinho por você ainda, mas tá curtindo a vida de solteiro. Se eu fosse vc, não ficava alimentando esperanças. Vá curtir sua vida ou então procurar relacionamento com outra pessoa. A vida é curta pra ficar esperando pelo ex e tem muita gente legal no mundo pra vc conhecer
anônima
02/11/2021 01h49
FRASE DELE: e agora não quero nada sério, tô só vivendo e curtindo os momentos
anônima
02/11/2021 01h51
Ele já respondeu a sua pergunta. Se ele quisesse algo vc não estaria aqui perguntando isso. Não procure motivos pra se iludir vida que segue.
anônima
02/11/2021 01h53
Ele mesmo disse que não quer nada sério agora e que está curtindo.
anônima
02/11/2021 01h50
Ele já seguiu em frente e deve encontrar alguém melhor e com mais maturidade que você., em breve.
anônima
02/11/2021 16h12
VÁ COM CALMA,MASS É CLARO QUE TEM VOLTAAA,aproveita gataaaaaaaaaa
anônima
02/11/2021 16h23
Uma boa conversa seria essencial, porém, retomar o relacionamento pode não ser prioridade para ele.
anônima
02/11/2021 16h09
Pare de correr atras.. Ele disse q n quer nada serio
02/11/2021 07h54
Ele já te respondeu que não quer nada sério, apenas curtir. Aí vc é quem sabe né? Se vc tbm não quiser nada sério invista. Se vc pretende realmente voltar com ele acho que vc só vai se iludir a toa.
anônima
02/11/2021 02h01
É delicado, se você ainda gosta, pode até insistir, mas existe um risco grande de perder ele de vez.

Porque alguns homens não curti insistência e grude, eles não dão valor quando percebe que a mulher está comendo na mão dele. Pense melhor, talvez ele só precise de espaço e tempo para colocar tudo no seu devido lugar e ter consciência daquilo que realmente quer pra vida dele. Dediquei esse tempo pra ti mesma também e bola pra frente.
02/11/2021 16h47
Kkkkk caraí, esses homens estão tudo se achando pirocudo mesmo.
02/11/2021 16h48
Se gosta, por que terminou?
Mdssss...
E isso está cada vez mais recorrente aqui.
anônima
02/11/2021 16h50
Basicamente significa q ele quer ficar solteiro, mas possivelmente aceita te dar uns pegas sem compromisso se vc quiser.
anônima
02/11/2021 16h51
Vamos traduzir: Tô vivendo e curtindo os momentos. Foi bom nosso momento, ou estou sendo legal, de qualquer forma você nunca irá saber. E se quiser, podemos curtir, mas não quero nada sério com você.
02/11/2021 17h04
Ele deu a entender que quer curtir a solteirice. Decida se quer ser constante na vida de alguém que não quer mais compromisso com você, a escolha é sua.
02/11/2021 17h16
Ele literalmente disse que não quer nada sério

Melhor começar a cogitar (de verdade) parar de gostar dele
09/10/2022 15h26
Vishhe ele não quer compromisso