Rapaz, tô 2 ou 3 dias sem bater uma por causa da ansiedade do resultado da OAB (graças a Deus já passei na primeira fase, o resultado saiu hoje :)) e da elaboração do TCC. Velho, tô me sentindo muito carregado. Mas tô com vontade de gozar, pois eu gozava todos os dias. Me contem aí se vocês acham que isso de nofap é verdade.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
02/11/2021 02h11
É verídico e autêntico.
anônimo
02/11/2021 02h11
Vale sim
anônimo
02/11/2021 02h13
nofap não. mas da uma boa pausa no porno pqp cara eu até me surpreendi. Mano eu estava virando um imbecil da porra. Só pensava merda.
02/11/2021 08h00
Dependendo de sua personalidade,sim