Se uma pessoa bem mais velha conversando pelo wpp te diz que que está assistindo um filme de romance, descreve que é um romance que uma aluna se encanta pelo professor e te pergunta se isso acontece na vida real... Você diz que muitas pessoas sabem ser racionais e sábias para separar as coisas, aí a pessoa vem com um "talvez em algum momento seja difícil controlar". É coisa da minha cabeça, ou acham isso uma indireta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/11/2021 02h53
Sim, foi uma indireta, muito provavelmente está tentando elevar o nível de intimidade.
anônimo
02/11/2021 02h41
Confessa que você é a aluna.
anônimo
02/11/2021 02h49
Talvez seja uma indireta bem pesada ;-;
02/11/2021 03h09
É sim, se tiver desconfortável, cai fora!
elas respondem
02/11/2021 02h55
Foi uma indireta sim, por essa pessoa ser mais velha já sabe q isso de fato acontece na vida real, te fez a pergunta já sabendo da resposta.
anônima
02/11/2021 03h07
Você está viajando na maionese.