ela é minha namorada, mas ela disse que tava tirando um tempo de tudo, aí ela voltou pro wpp, eu achei que ela fosse me responder né, mas não falou nada! mandei 3 mensagens e nada! o foda que ela ainda tem meu número, enfim! vocês acham que se ela não tivesse mais afim, ela já teria vindo falar? eu não sei o que fazer pra ela falar comigo, o pior que não tem um dia sequer que eu não lembre dela, eu a amo tanto

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/11/2021 02h50
Pelo que entendi, vocês já tiveram uma conversa, agora é só esperar. Sei que ela é importante para você, mas ela não é tudo, ou não deveria.
Você vai ficar bem, continue cuidando das outras coisas importantes que estão em seu controle.
anônimo
02/11/2021 03h26
Não sei como te ajudar, me desculpa :(
anônimo
02/11/2021 05h09
Ta namorando pelo celular, cara?
Vai na casa dela e da o papo.
anônimo
02/11/2021 08h03
13 anos pode namorar ai na sua cidade?
elas respondem
02/11/2021 02h47
Ela tá tirando um tempo de tudo, que inclui vc tbm pelo jeito. Ela tem seu número pq pode querer te procurar após essa fase dela mas no momento ela não quer contato pelo q entendi.
Geralmente sempre tem um que sofre e o outro q esnoba, ela não vai falar q não tá mais afim pq sabe q vc gosta dela e pode ser q ela se arrependa de ter se afastado de vc.
Nessa situação vc só perde, vc fica esperando por ela e ela não tá nem aí.
Pode acontecer dela ficar afastada pra sempre.