Lá estava eu no meu banheiro, estava me sentindo meio mal, então pensei em me masturbar pra me sentir melhor, pelo menos aliviar um pouco, isso funcionou um pouco, e então, do nada, minha mãe foi até o banheiro e ficou me bisbilhotando pelo trinco

E dps começou a falar, e está me xingando, me chamando de todo tipo de coisa, praticamente está me tratando como uma aberração, um amaldiçoado, um lixo, e eu não sei oq fazer, oq faço gente?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
02/11/2021 02h57
não faz nada, se finge de bobo, logo logo ela esquece kkk
anônima
02/11/2021 03h06
Parece mentira.
anônima
02/11/2021 06h48
A sua mãe é bem doida de pedra, não tem pq fazer esse show todo só por causa disso. Deixa ela falando sozinha...
eles respondem
anônimo
02/11/2021 05h07
Não entendi é o motivo de sua mãe ficar xingando, afinal você tem direito à sua privacidade dentro do banheiro; por acaso sua família é de evangélicos ou algo parecido ? Geralmente esse pessoal é que costuma ser intolerante com essas coisas.
anônimo
02/11/2021 02h57
Não há o que se possa fazer
anônimo
02/11/2021 02h59
kkkkkkkkkkk krl q merda, eu nunca fico exposto pro trinco
anônimo
02/11/2021 02h59
Acho que você deveria ir embora, você não tem nada a perder mesmo, será muito melhor para a sua saúde mental e física.
anônimo
02/11/2021 03h37
Se estivesse assistindo as 10 jogadas mais inacreditáveis do baianinho de Mauá, nada disso teria acontecido. Maturidade filho!
anônimo
02/11/2021 03h38
Continua se masturbando.
anônimo
02/11/2021 04h58
Qual foi cara, tua mãe mó curiosa também.
Tenta levar na esportiva, e brinque com o ocorrido.
02/11/2021 06h01
Infelizmente é esperar a poeira baixar e ela "esquecer" essa história
anônimo
02/11/2021 07h03
Sua mãe não bate bem da cabeça, então você tem que contar com outras pessoas para isso. Mande o seu pai fazer alguma coisa, já que você tem um. Sua mãe pode não entender sobre a masturbação masculina, mas seu pai sim.