Meu, ta cada vez mais difícil achar alguém legal nesse mundo pra ter algo sério. As pessoas só querem zoar, sem compromisso e talz, ou só ficam com vc e dps cagam (vai entender), enfim, e nessa brincadeira os homens q são bonzinhos com as mulheres só se fodem e os que maltratam elas vão atrás, pq vcs mulheres são assim? Gostam de ser pisadas por acaso? N da pra entender sinceramente kkkkk esse mundo está vivendo uma inversão de valores e não é só no amor.. é em tudo. Vou trancar meu coração a partir de agora, não vale a pena tentar algo sério hj em dia, as coisas estão cada vez piores

eles perguntam
1 5
elas respondem
02/11/2021 07h17
Penso o mesmo que você, antigamente, antes de 2010 parecia que os relacionamentos eram mais saudável, mas, eu tenho algumas teorias por esse problemas. [B]O feminismo. A mulher moderna estragou tudo.

Vamos por parte:
“Você pode ser uma mulher muito simples 5/10 mas merece SIM um homem de alto valor 10/10, e ele tem que te aceitar da forma como você é.

Essa é uma das maiores mentiras que contatam para nós Mulheres!, Qual é o pecado de ser uma mulher simples e se relacionar com homens simples? Por isso que algumas passam anos solteiras e sendo marmita de ficantes.

Você pode fazer sexo a vontade, com quem quiser

Será considerado machismo sexismo qualquer coisa, mas isso é fato, a mulher não foi feita para fazer sexo casual, por quê? Primeiro que a gente engravida, segundo que abusa de anticoncepcionais pílula faz muito mal para o organismo, terceiro que nós mulheres somos muito emocionais, se a gente faz sexo com um homem que consegue a gente chegar ao orgasmo já era, você só irá pensar nele, e nenhum sexo será igual.

Seja empoderada= mostra sua bunda nas redes sociais seu peito, usar roupas curtas, engana os gados

Aín que machismo, não é nem questão de machismo, é questão do seu valor, se você se vesti como uma puta, será vista como puta. Julgamentos todos nós temos.

As redes sociais estão afetando muito psicologicamente emocionalmente as garotas, pois estão se tornando tóxicos, outras mulheres até mesmo mais velhas podem enganar as garotas, com fotos falsas etc.

Conclusão= por que a maioria dos homens não quer relacionamento?

Se você fosse homem você iria casar com uma mulher que foi várias vezes para o carrossel, que diz que merece um homem 10/10 que faz ela de marmita, que joga na sua cara que nenhum homem presta?
eles respondem
anônimo
02/11/2021 07h05
Acabei de responder isso. Vou só copiar a resposta porque é mais fácil do que responder de novo.

Pessoas sérias buscam outras pessoas sérias, uma qualidade rara. Se quer algo duradouro, procure alguém que pensa como você. Contudo, mesmo isso não é o bastante, e é preciso uma série de compatibilidades, o que torna o relacionamento sério uma coisa difícil de encontrar.
E também difícil de manter. O que você chama de "lado espiritual q tem o objetivo de destruir famílias, impedindo pessoas sérias de se encontrar é um traço marcante da nossa cultura, que Bauman chama de "liquidez", em contraponto à "solidez" das instituições do passado.
Explicando com simplicidade, as pessoas antigamente confiavam em vínculos sólidos, que durariam toda a sua vida, quer queiram quer não. O divórcio era inaceitável, então a pessoa continuaria com o cônjuge para sempre. Seus vínculos religioso e profissional também era permanente: ter um ofício significava tê-lo pelo resto da vida. Finalmente, seu vínculo com sua cultura, graças aos dois supracitados, também não era facilmente rompido. Nem mesmo vínculo com objetos era facilmente quebrado. Ao contrário, as pessoas restauravam coisas, e cultivava objetos de longa duração (como mobília e joalheria) através de gerações, com muito esmero.
Hoje vivemos no oposto. Desde a revolução industrial, a produção de objetos se tornou simples, e o consumismo se tornou a forma como se vive desde o século passado. Os objetos são descartáveis, e isso incutiu na mente moderna que tudo o mais também é. Então as pessoas se tornaram descartáveis umas às outras tanto quanto os talheres. Essa é a cultura que prevalece no momento, e ela enfraquece muito os relacionamentos conjugais, tentando-os à dissolução. É por isso que eu sempre digo aqui no site que manter um relacionamento é um desafio, uma escolha diária. Se não estiver com alguém sério (sólido), esta pessoa não terá o que é necessário. Amor não basta, é preciso mais.
anônimo
02/11/2021 06h38
Hoje em dia o amor é inútil.
02/11/2021 06h33
E lá vamos nós (de novo)
anônimo
02/11/2021 08h00
Falou o cara especial que merece todo amor de alguém