Estava ficando com um corno, a gente se desentendeu tentei resolver e ele não quis e depois sumiu. Arrumei um outro super gente boa e me trata muito bem, estou gostando dele.
Porém hoje apareceu o corno lá no meu serviço, falando que queria ir lá em casa levar a pulserinha que deixei na casa dele, eu não deixei ele ir lá né, lógico. Mas o que será que ele quer? Ele vai no meu serviço amanhã levar a pulserinha.
Será que sentiu falta, ou só quer sexo fácil?
Ele parecia bem sério, e triste sei lá.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/11/2021 07h27
quer ser sexo e pelo jeito vai dar certo ²

Se não quisesse mais ficar com ele você diria "enfia a pulseira no cu" ou bloqueava e foda-se. O fato de você não ter se posicionado assim significa que ele tem controle sobre você.
anônimo
02/11/2021 07h14
quer ser sexo e pelo jeito vai dar certo
02/11/2021 07h25
Se ele vai no teu serviço entregar a pulseirinha, então não tem nada de mais. Melhor entregar lá do que na tua casa.
anônimo
02/11/2021 07h49
Fazer amor?
anônimo
02/11/2021 07h55
Quantos casos tu já viu de caras que não aceita separação, se sentem traidos, e vão no serviço da mina arruma confusão e acaba em tragédia?
anônimo
02/11/2021 07h58
Seus familiares te abraçaram quando criança?