Isso acontece só de noite sempre no mesmo horario, quando dà 10:00 horas ou 10:30 ele para de me responder e no outro dia ele pede desculpas e diz que dormiu. Ontem ele me deixou falando sozinha de novo mandei mensagem 9:50 e ele só tá respondendo agora, pediu desculpas falou que dormiu. Mas é estranho pq nos dias que ele não fala comigo, ele fica online até 11:30 ou meia noite. As vezes ele demora muito para responder, mas eu nunca cobrei nada, nunca reclamei pq não somos namorado. Mas eu fico mal com isso porque eu gosto muito dele :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/11/2021 07h55
Vc ja está doente vigiando que horas uma pessoa te responde ou não.
Isso nao é saudável
anônimo
02/11/2021 07h57
1. Whatsapp às vezes diz que está online sem estar.
2. Eu mesmo durmo cedo, às dez da noite.
3. Ele não tem nenhuma obrigação nem de responder e, se responder, não tem obrigação de contar a verdade. Ficante e fezes são a mesma coisa.
anônimo
02/11/2021 07h58
Fica tranquila, é normal as pessoas fazerem isso. Talvez ele tenha acordado de madruga e entrado rapidinho ou estava em uma conversa importante, mas esse não é o ponto. O que deveria se atentar é que vc chegou ao nível de ficar vigiando se a pessoa está online ou não, isso já é doentio.
anônimo
02/11/2021 08h04
Pode até ser estranho mais ele tá no direito dele e repare que isso tem mais haver com você. Como você gosta muito dele e com certeza ele já percebeu e pior vocês não tem nenhum vínculo amoroso. Acredito que ele mantém contato contigo só quando convém a ele.
Então mesmo gostando dele a pergunta correta é perguntar a si mesma se você merece isso.
anônimo
02/11/2021 08h55
É óbvio que ele está =/
02/11/2021 09h05
Vc está se entregando demais, vai com calma .
elas respondem
anônima
02/11/2021 09h35
Vai com calma, esse desespero todo vai só te fazer mal. Tá criando muita expectativa por um cara que visivelmente não tá interessado, pq se estivesse, não iria te deixar falando sozinha do nada e nem demorar tanto para responder.
anônima
02/11/2021 09h37
Meu namorado é assim as vezes, eu tento ignorar pra não parecer que eu fico no pé dele. Mas me incomoda um pouco.
Agr tô até arquivando as msg dele, pra mim não passar ódio kkk
02/11/2021 09h47
Não sei o pq vc perguntou se ele tá falando a verdade se vc mesma sabe que é mentira. Acho que vc não de cobrar nada dele, mas se te incomoda corta isso logo, ou então deixa a ansiedade de lado,começa a se ocupar e vc nem vai lembrar de responder ele tbm