Percebi que não tenho amigos verdadeiros e infelizmente vi que não são pessoas que me orgulho, são sem caráter etc.
E tem conhecidas da faculdade q nao gostam de mim, curtem nada e algumas até me deram unfollow.
Queria um insta pra seguir paginas de autoconhecimento beleza música etc temas q eu gosto
Ao mesmo tempo eu gosto de postar uma foto minha, vez ou outra

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
02/11/2021 08h30
Vc nao serve pra ser amiga
02/11/2021 08h30
Prive o seu Instagram e faz a limpa em todos que são desnecessários, a conta é sua, eles que se fodam.
02/11/2021 08h49
Acho que você tá criando tempestade em copo de água
anônimo
02/11/2021 08h25
Por que não usar seu próprio insta para fazer essas coisas? Teria uma simbologia muito mais incentivadora você ir mudando junto às suas novas escolhas do que você ocultar sua verdadeira natureza mediante uma nova identidade ainda mantendo a fachada.
anônimo
02/11/2021 08h25
Crie seu Instagram e só aceite pessoas que você quer. Em relação aos amigos, é bem por aí mesmo. Então seja você sua melhor amiga e faça o que é m para você.
02/11/2021 08h42
Se não vai seguir nada de estranho não precisa de outro insta. Mas se você achar melhor crieum privado e deixe seguir quem você quiser
anônimo
02/11/2021 08h55
Crie um para você publicar coisas relacionadas a terrorismo doméstico
02/11/2021 09h03
Foi o que fiz .

Aprovo sua ideia.
elas respondem
anônima
02/11/2021 08h28
Obs