Falei que estava com saudades e ele me respondeu com um "sofrendo kkkkkkk".
Depois disse que achou que eu estava falando em outro tom e agora diz que as vezes sente minha falta mas de uma forma muito fria sem carinho.. depois disse que iria dormir e não quis papo comigo mais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/11/2021 08h53
Ele não está na mesma vibe que vc. Vcs são apenas amigos?
anônimo
02/11/2021 08h55
Como proceder? Eu não sei.
anônimo
02/11/2021 08h57
Você está muito boa em analisar escrita.
Vamos te contratar pra trabalhos de escrita.
elas respondem
02/11/2021 09h49
Gente, vcs procuram pelo em ovo, não é possível. Para de ficar vendo sinais onde não tem. Se ele diz que sente sua falta , ele sente sua falta ué
anônima
02/11/2021 09h38
Já aconteceu comigo, eu fiquei muito triste pq eu gostava dele e
ele teve uma reação fria sem carinho comigo. Ele não sente sua falta e não tem interesse… se você gosta dele, melhor não se iludir pq ele não tá interessado.
anônima
02/11/2021 11h21
Ignora também.