32.3K  20/11/2014 03h26

Ao ponto de exagerar.

Obs.: vocês são amigos.

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/11/2014 03h57
Olha não quero ser grosso, mas acho que você é a mesma que fez uma pergunta praticamente igual a essa, porque perguntar mais de uma vez mesma coisa? é meio obvio o motivo dele fazer isso né?

Caso eu esteja equivocado e não seja a mesma desconsidere o meu comentário.
anônimo
15/11/2014 13h35
Possivelmente ele quer te pegar rs, independente amigos ou não, ser amigos não significa que estão proibidos como irmãos, porém, há sempre sim o respeito né.. Você tem que ver se ele faz isso só contigo, se ele faz com outras, se é normal dele fazer isso.. enfim, se ele começou a mudar.. tem que perceber na diferença.. mas sei lá, não vejo uma explicação plausível de uma pessoa que não está afim de vc, ficar te elogiando 24 hrs.. com certeza tem caroço nesse angu rs...
anônimo
15/11/2014 15h08
Significa que ele é um bosta, e não sabe fazer um elogio só, que a faça ficar de pernas bambas. Um cara que não é muito seguro de si para conquistar a mesma, e tem que ficar elogiando, elogiando, elogiando, tornando assim, um ciclo escroto.

Você provavelmente não é tudo o que ele diz, mas ele deve estar apaixonado, então dá um desconto.
anônimo
16/11/2014 00h24
Quer seu corpo nu
20/11/2014 03h26
Você é mulher ! O que seu 6º sentido lhe diz?