Esse homem traiu a ex esposa, será que pode estar traindo a atual?
O que a atual deve fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
02/11/2021 09h10
Ele já está traindo em pensamentos, ou desejos. Curtir outras mulheres quando já tem a dele em casa
anônimo
02/11/2021 09h11
Perigoso.
anônimo
02/11/2021 09h21
Estranho alguém que fica vigiando a vida de um homem.
Essa pessoa nao tem vida própria.
anônimo
02/11/2021 09h30
Tem altas chances dele te trair.
anônimo
02/11/2021 09h38
ATO -> SIGNIFICADO -> CONSEQUÊNCIA -> RESPOSTA

Curtiu -> declarou públicamente querer o corpo nu -> vergonha para o cônjuge -> aviso prévio de divórcio

Comentou -> pediu para concretizar sua vontade -> vergonha para toda a família -> divórcio

O aviso prévio é se há o benefício da dúvida. No seu caso você já sabe que é corna (já que esta mulher já deu em cima dele) então pode pular para a próxima etapa: aceitar os chifres ou terminar. Reclamar não é uma resposta válida a esta altura.
elas respondem
anônima
02/11/2021 09h10
Tem vontade de comer elas
02/11/2021 09h12
Se ele ainda não está, em pouco tempo é certeza.
O que ela deve fazer: ter uma conversa séria e se ele continuar, ela deve dar a ele todo o tempo do mundo para se emrrabichar atrás de qualquer rabo de saia que aparecer.
02/11/2021 09h19
O cara curte foto de quem já deu em cima dele é pq está querendo pegar ou está pegando.
Esperta foi a ex que caiu fora...