Ex: Sentir-se atraída ou atraído simplesmente pelo fato da pessoa ter mais seguidores, ser fotogênico(a), curtidas, comentários, etc? Acha que isso hoje em dia está influenciando muito ?
Eu tenho 25 anos de idade e conheci moças da minha idade ou mais velhas que tenho a ligeira impressão de que isso é um dos requisitos, mas n quero acreditar kkkkkk.

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/11/2021 09h45
Eu não ligo pra isso kkkk deve ser pq tudo meu é privado pra quem eu conheça
anônima
02/11/2021 09h51
Eu não dou a mínima pra isso... tenho milhares de pessoas no face e não tenho status de nada então isso não significa nada pra mim.
02/11/2021 09h54
Não sei,por mim quanto mais seguidores o cara tem mais preocupada eu fico kkkkkkkk
Mas eu não fico olhando isso
anônima
02/11/2021 10h42
Acho que sim, se a pessoa tem um perfil popularzinho acaba se tornando mais atraente, passa uma imagem de ser disputada. Eu não uso redes sociais, então prefiro alguém que não seja mto apegado nisso
anônima
02/11/2021 11h05
Sim.
02/11/2021 11h55
Sim. Eu prefiro aqueles que tem poucos seguidores, pouca exposição e que não tenham estilo mandraka. As vezes acontece de gostar de opostos, depende mas ter seguidores não é pré requisito
eles respondem
anônimo
02/11/2021 10h32
Imagina o uso de redes sociais entre pessoas que estão buscando comida no caminhão de lixo
anônimo
02/11/2021 09h37
Influência, as mulheres sempre olham pra checar se o cara tem um status social.
anônimo
02/11/2021 09h48
Sim, tornou o processo mais prático
02/11/2021 11h48
Não duvido que aconteça