Saí do serviço pra me dedicar 100% aos estudos e conseguir ser aprovado no concurso público. Aconteceu que eu não fui aprovado. Não sei onde que eu estava com a cabeça. Como pude me iludir com um fato duvidoso. Pior que eu não tenho estabilidade, nunca trabalhei por muito tempo em um lugar.
Cogitei voltar pra uma empresa de call center que eu trabalhei e gostei do serviço, mas tenho um medo enorme de voltar e as coisas não darem certo. Isso se eles me contratarem, pois fiquei apenas 45 dias e pedi demissão pra ir pra esse serviço na minha área que pedi demissão pra me dedicar aos estudos.

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/11/2021 10h02
Por que você não trabalhou e estudou junto? Tem gente q faz isso..
anônima
02/11/2021 10h27
Eu já fiz algo parecido, pedi as contas na experiência, mas meu motivo foi outro, quase um ano depois eu passei na frente da empresa e encontrei meu ex-chefe, ele perguntou se eu estava trabalhando e eu tinha uma semana no meu atual emprego, falei pra ele que tinha dado tudo errado e ele perguntou por quê eu não voltei lá na época kkk
No fim eu descobri q passei quase um ano desempregada com vergonha de pedir meu emprego de volta, sendo q meu ex-chefe me aceitaria kkk ele disse q eu tinha ido super bem na experiência e q se eu quisesse, ainda tinha vaga '-' não voltei pq meu novo emprego é melhor, mas fiquei desempregada de burra q eu fui, porque podia ter voltado pra lá logo em seguida! kkk

Lição do dia: se está arrependido de sair, peça pra voltar e não desista dos concursos, porque em concurso não se estuda PARA passar, se estuda ATÉ passar!

Boa sorte!!!
anônima
02/11/2021 11h15
Você sentirá quando estiver no caminho certo, se sentirá em paz consigo mesmo.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 10h04
Bola pra frente e não perde o foco.
anônimo
02/11/2021 10h09
Voce tentou. Vida que segue.
anônimo
02/11/2021 10h26
Vc chora demais
Isso é broxante pra qualquer homem