meu cabelo é fino e liso, não tem muito volume, mas não é feio.
meu sonho era ter aqueles cabelos enormes
ele está um pouco acima dos seios
eu já tive, mas como é fino, não tem aquele peso
então to pensando em cortar minha franja, que ta na altura da minha boca, bem fina e estragando o visual. (tinha cortado aquela curtain bangs)
enfim a aceitação

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
02/11/2021 10h25
Vai sonhando e deixando de viver a verdade
elas respondem
anônima
02/11/2021 10h02
obs
02/11/2021 10h03
Tenta colocar aplique. Uma amiga minha fez isso deu certo.
Ou aquelas pregadeiras tipo pra da volume
anônima
02/11/2021 10h04
Meu cabelo é bem fininho e é grandão. Eu deixei ele crescer, demorou mas cresceu. Nunca cortei franja e te aconselho a não cortar franja, franja vai deixar seu cabelo desigual. Tem que ter paciência pro cabelo crescer, não tem outro jeito.
anônima
02/11/2021 10h45
Deixe crescer e faça um corte em camadas pra dar volume, tipo esse:

Tb existem produtos pra engrossar os cabelos hj em dia, não desista do q vc quer :)
02/11/2021 11h23
Fiquei curiosa, pode mandar uma foto?
02/11/2021 11h46
Moça, evite cortes em V, acho que é a melhor opção para quem já tem muito cabelo, como você tem pouco, prefira os retos ou em U.
É muito importante você manter uma frequência de cortes, eu sei que dá muito dó, mas isso evita os fios duplos, que o cabelo fique embaraçado e as pontas com um aspecto mais ralo.
Se você acha que demora muito para crescer, tenta cortar 3 dedinhos de 3 em 3 meses, use shampoo/tônico para volume/crescimento, melhore sua alimentação, suplemente, se for preciso. Esse último sugiro você consultar um especialista, não tome qualquer coisa sem uma opinião profissional. :)