Queria ter o cabelo bem grande mas como não posso, devo fazer um corte?
0
anônima
308
5a
meu cabelo é fino e liso, não tem muito volume, mas não é feio.
meu sonho era ter aqueles cabelos enormes
ele está um pouco acima dos seios
eu já tive, mas como é fino, não tem aquele peso
então to pensando em cortar minha franja, que ta na altura da minha boca, bem fina e estragando o visual. (tinha cortado aquela curtain bangs)
enfim a aceitação
meu sonho era ter aqueles cabelos enormes
ele está um pouco acima dos seios
eu já tive, mas como é fino, não tem aquele peso
então to pensando em cortar minha franja, que ta na altura da minha boca, bem fina e estragando o visual. (tinha cortado aquela curtain bangs)
enfim a aceitação
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
5a
Vai sonhando e deixando de viver a verdade
elas respondem
6
anônima
5a
obs
5a
Tenta colocar aplique. Uma amiga minha fez isso deu certo.
Ou aquelas pregadeiras tipo pra da volume
Ou aquelas pregadeiras tipo pra da volume
anônima
5a
Meu cabelo é bem fininho e é grandão. Eu deixei ele crescer, demorou mas cresceu. Nunca cortei franja e te aconselho a não cortar franja, franja vai deixar seu cabelo desigual. Tem que ter paciência pro cabelo crescer, não tem outro jeito.
anônima
5a
Deixe crescer e faça um corte em camadas pra dar volume, tipo esse:

Tb existem produtos pra engrossar os cabelos hj em dia, não desista do q vc quer :)

Tb existem produtos pra engrossar os cabelos hj em dia, não desista do q vc quer :)
5a
Fiquei curiosa, pode mandar uma foto?
anônima
5a
Moça, evite cortes em V, acho que é a melhor opção para quem já tem muito cabelo, como você tem pouco, prefira os retos ou em U.
É muito importante você manter uma frequência de cortes, eu sei que dá muito dó, mas isso evita os fios duplos, que o cabelo fique embaraçado e as pontas com um aspecto mais ralo.
Se você acha que demora muito para crescer, tenta cortar 3 dedinhos de 3 em 3 meses, use shampoo/tônico para volume/crescimento, melhore sua alimentação, suplemente, se for preciso. Esse último sugiro você consultar um especialista, não tome qualquer coisa sem uma opinião profissional. :)
É muito importante você manter uma frequência de cortes, eu sei que dá muito dó, mas isso evita os fios duplos, que o cabelo fique embaraçado e as pontas com um aspecto mais ralo.
Se você acha que demora muito para crescer, tenta cortar 3 dedinhos de 3 em 3 meses, use shampoo/tônico para volume/crescimento, melhore sua alimentação, suplemente, se for preciso. Esse último sugiro você consultar um especialista, não tome qualquer coisa sem uma opinião profissional. :)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!