Pessoas tatuadas que falam gírias semelhantes aqueles moleques que moram em favelas transmitem um ar de vagabundo?

eles perguntam
2 9
elas respondem
02/11/2021 11h07
Se for muito exposta vai atrapalhar, os gestores da minha empresa sempre reprovam pessoas que tem o braço cheio de tatuagem
anônima
02/11/2021 12h53
Não sei, só se for muito cabeça fechada quem vai contratar.
eles respondem
02/11/2021 10h34
A tatuagem, se for em um lugar q n dá pra ver é tranquilo. Mas se estiver visível atrapalha.
Agr se fala gíria de moleque, nem precisa de tatuagem, é reprovado na hora.
anônimo
02/11/2021 10h48
Sim. Se chama preconceito.
Falo muita gíria, mas sei onde devo usar uma linguagem mais formal.

E a roupa também.
Tem que sair igual um pastor pra uma entrevista.
anônimo
02/11/2021 10h33
O que atrapalha mesmo é o preconceito enraizado no ser humano imbecil
anônimo
02/11/2021 10h34
Sim. Infelizmente sim. Principalmente se forem aparentes, no pescoço ou rosto. As empresas aéreas são as mais exigentes. Tem uma empresa, a Emirates, que só contrata se vc não tiver tatuagens e piercings nos braços, pernas, rosto e pescoço. A mais famosa.
02/11/2021 11h17
atrapalha se dor visível
02/11/2021 12h20
Depende da tatuagem, do local e do tipo de trabalho.

Por exemplo, pessoas que tem tatuagem no rosto é muito difícil serem contratadas em empresas mais formais.

Aquelas tatuagens tipo de presidiário também difículta na hora de arrumar trabalho.
anônimo
02/11/2021 12h21
Tenho corpo tatuado e ganho mais do que funcionário público federal.
anônimo
02/11/2021 12h51
Sue irmão não vai conseguir um emprego se continuar assim.
02/11/2021 12h53
Depende tem pessoas que não gosta já outras não tem problema já vi uns com tatuagem mas nada de exagero