Como vocês enxergam o rumo dos relacionamentos com movimentos como o feminismo,mgtow...

pra uma sociedade onde todos irão fazer joguinhos, e serem frios?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/11/2021 11h05
Sempre tem alguém que vai pensar diferente dessas outras correntes de pensamento.
eles respondem
02/11/2021 10h31
A durabilidade dos relacionamentos será cada vez menor. Não veremos mais gente fazendo bodas de ouro, prata, bronze, etc
anônimo
02/11/2021 10h34
Se vc for honesto o relacionamento será ótimo.
Se você for um covarde que esconde seus preconceitos atrás de movimentos o mundo será sempre uma merda