A partir do ano que vem eu vou contar quantas "exceções" de violência contra o homem vão ser noticiadas. Imagina a quantidade que não é levada a polícia (cifras ocultas) ou que a mídia não mostra. Nesse caso é o mesmo de sempre, homem agredido (11 vezes, com Boletim de ocorrência) pela ex-mulher porque essa não aceita o fim do relacionamento. Será que vai ter # no Twitter? Será que vai ter lacração? Será que vai ter entrevista com o pessoal dos direitos humanos? Espero que sim. Se fosse no meu Estado eu pegava essa causa pro bono. Absurdo. Falando o óbvio: o fato de existir violência contra o homem não exclui a violência contra a mulher, mas mostra como os homens estão sendo tratados pelo sistema. Precisamos mudar isso.

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
02/11/2021 10h58
Sim, existe sim violência contra o homem.
Concordo com o que você disse, até porque conheço uma mulher que agredia o ex dela por causa de ciúmes, muito neurótica, e quando ele colocou um ponto final no relacionamento ela quebrou o carro dele, rasgou as roupas dele e ainda por cima chamou um primo dela pra ajudar agredi-lo quando ele estava saindo da empresa (trabalho dele).
O coitado só teve paz quando foi embora do país, ele recebeu uma oportunidade de emprego em Londres.
A louca ficou por aqui mesmo e está com outro homem agora, infernizando outro.
Você pensa que essas pessoas que eu te falei eram pobres? Não! Eram de classe média alta, tinham dinheiro, status e sobrenome, bem prestigiados na cidade. Tanto a mulher quanto o homem, ambos eram de famílias que tinham dinheiro e privilégios, mas a mulher se comportava igual uma barraqueira por causa do homem, agredia ele, direto ele tava com mancha roxa pra todos os lados, indo para médicos. Todo mundo comentava.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 10h55
sou homem
já sofri bullying.
já fui espancado.
já sofri maus tratos na escola.
já sofri preconceito por ter pintas no braço. (bem poucas)
já sofri por não namorar (isso mesmo, perguntaram se eu era retardado só porque rejeitei uma vagabunda)
já fui abusado por uma mulher. (ela simplismente passou a mão em mim em sala de aula enquanto eu estudava) (fez de sacanagem, não tinha interesse algum)
02/11/2021 10h56
Sem contar que vira motivo de chacota. O homem que apanha da mulher é visto como pau mandado e a sociedade ri dele
02/11/2021 11h28
Pelo fato do homem ser mais forte, é isso que faz as pessoas pensarem que nós não temos ponto fraco
02/11/2021 10h56
As únicas vezes que eu vejo violência da mulher contra o homem é quando ela não aguenta mais as agressões e parte para o tudo ou nada.
anônimo
02/11/2021 11h08
Muito bom
Você foi em quantas delegacias?
02/11/2021 12h00
Existe mas a capacidade de se defender é muito maior né cara, não se compara com o que acontece com mulheres. Não tá errado, deveria ter mais visibilidade mas quem deve exigir isso são os próprios homens. Nós devemos ir contra o sistema como as mulheres se unem e fazem, mas sempre caímos na armadilha do machismo.
02/11/2021 12h12
Tem toda razão
anônimo
02/11/2021 10h57
Você tem que entender que mulher só gosta de mulher, para de tentar fazer mulher ter empatia por homem, não dá, elas não tem empatia nem no próprio pai.
anônimo
02/11/2021 10h54
Descansa, militante mgtow.
anônimo
02/11/2021 10h57
Descansar militante.
anônimo
02/11/2021 10h56
Nunca vi um homem apanhando da mina, nem sendo assediado.
anônimo
02/11/2021 10h53
Você é tão cúmplice do sistema quanto qualquer bandido.