Eu e minha ex terminamos vai fazer um ano agora em Novembro, terminamos por alguns "problemas" pessoais meus, eu sempre fui muito fechado, nunca fui de falar muito o q sentia, e foi chegando uma hora em que parecia que eu não ligava mais para ela, na época eu não percebi, mas hj eu percebo.
Ela ficou bem chateada na época, disse que não se sentia amada mais, e que parecia que ela não significava nada para mim, mas disse que estava disposta a conversarmos caso eu procurasse ajuda (coisa que eu mesmo estava querendo fazer).
Sempre quis mandar mensagem para ela, mas não me sentia pronto, até que resolvi mandar msg para ela hj, falando que queria muito conversar com ela sobre talvez voltarmos.
Ela disse que fica feliz que eu esteja melhorando, e disse que podemos conversar sim, porém, que não era para eu "criar falsas esperanças".
O que ela quis dizer com isso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
02/11/2021 11h14
Pra você conversar, mas sem achar que necessariamente vai dar em alguma coisa.

Ps: me identifiquei com você
anônima
02/11/2021 11h05
Tão óbvio ..ela não quer que vc crie expectativas quanto a voltar com ela ..ela aceita conversar apenas pra conversar.mas não pensa em te dá outra chance.
02/11/2021 11h12
Ela já não sente a mesma coisa por você, complicado, espero que consiga reconquistar
anônima
02/11/2021 11h15
Ela tem consideração o suficiente pra ouvir o q vc tem a dizer, o q não significa q ela vá voltar.
02/11/2021 11h15
uai gente, que ela não quer voltar, tão óbvio
anônima
02/11/2021 11h24
Ela não quer voltar com você.
anônima
02/11/2021 12h05
Já era, pra ela o baile seguiu.
eles respondem
anônimo
02/11/2021 11h07
Ela ja está mamando outro faz tempo
02/11/2021 11h02
Não sei não sou mulher
anônimo
02/11/2021 11h03
Quis dizer que ela aceita a conversa, mas não significa necessariamente que vcs vão voltar.
02/11/2021 11h03
Que no momento nao tem volta
Pq ela está em outra fase, ou com alguém, ou qualquer coisa do tipo
02/11/2021 11h45
Quis dizer "segura a emoção"
anônimo
02/11/2021 12h08
Ela já quis dizer que não vai voltar pra você e provavelmente uma hora dessas ela já está ficando com outro cara