O conceito é bem interessante, os personagens para falam sem filtros, como se falassem o que falariam se fossem sinceros.
Acho recomendável o conteúdo independente de como você se identificar, pois contém algumas verdades que não vão ser muito vistas em outros lugares.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/11/2021 13h26
Nunca vi.
eles respondem
anônimo
31/01/2022 01h18
Sim
anônimo
02/11/2021 13h35
Receita de chimarrão.

2/3 de uma cuia de erva-mate
água
1 cuia

Encha dois terços de uma cuia (vasilha onde se toma o chimarrão) com o mate.

Depois, faça um montinho em um dos lados da cuia e despeje água morna ou quente até a boca.

Espere 5 minutos antes de beber para dar tempo da erva inchar.

O primeiro gole deve ser cuspido pois sempre vem com um pouco do pó do mate.

Se quiser repetir, não precisa colocar mais mate, basta encher a cuia de água novamente.