Eu tenho um T-Dagger Bora, uso há quase 1 ano, o switch das letras X e M parou de funcionar.

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/11/2021 11h46
Só comprei um recentemente mas tenho um pouco de conhecimento da parte técnica. Geralmente os switches duram mais do que isso, mas varia bastante do fabricante e da qualidade do teclado também. Só vê se eles estão soldados, se não tiver da para trocar.