Se Hitler não fosse um louco como seria o mundo na sua opinião ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
02/11/2021 15h15
Não teria como não ter tido a segunda guerra. A Europa vivia em uma zona de risco após os anos 20. Alemanha queria vingança. Era mais fácil de não tivesse havido a primeira guerra, pq a segunda foi consequência da primeira.
eles respondem
02/11/2021 12h32
Sem a fundação da ONU e a invenção da bomba atômica para evitar a eclosão de um conflito entre potências, o mundo seria um lugar mais violento.

Leia mais em: https://super.abril.com.br/historia/e-se-a-2a-guerra-mundial-nao-tivesse-acontecido-2/
anônimo
02/11/2021 12h32
Não adianta projetar o mundo sem a ww2 , o certo seria projetar sem a ww1.
Hitler só pegou toda putaria que fizeram com a Alemanha na ww1 jogou na cara do povo e bummmm, ww2.
anônimo
02/11/2021 12h29
Hitler não era louco.
Bolsonaro nao é louco
Quem é racista
Homofobico
Misógino
Xenófobo
Pedófilo
Anti-semita
Qualquer outra merda...
Essas pessoas nao sao loucas.
E tem muitos adeptos ao tipo de pensamento que eles têm.
Muitas pessoas ao nosso redor sao parecidas com esses vermes.
anônimo
02/11/2021 12h36
Teria ecoado uma guerra mais tarde, e uma guerra bem pior, já que as tecnologias bélicas teriam avançado mais ainda.
02/11/2021 12h39
Provavelmente haveria paz no oriente médio, pq israel foi criada após a 2GM;
A Inglaterra ainda seria a maior potência do mundo pois perdeu suas colônias após a guerra. Provável estaríamos uns 60 anos atrasados em termos de tecnologia, pois na guerra motores a jato, foguetes e outras tecnologias surgiram. Não haveria celulares pois precisam de satélites pra fazer a comunicação ( pra por um satélites em órbita precisa de foguetes), nem aviões supersônico, nem jatos de longo alcance, provavelmente a maioria das viagens longas seriam feitas de navio...muita coisa pra por só nesse texto, mas no geral, estaríamos bem atrasados tecnologicamente e haveria muitas outras guerras de pequeno porte, oq a bomba nuclear, meio q pacificou as grandes nações
anônimo
02/11/2021 15h24
Com certeza não teríamos a mesma tecnologia q temos hoje em dia, mas as consequências da 1° Guerra Mundial repercutiriam de outra forma nessa realidade