Por que você quer namorar?
Quero receber e dar carinho, fazer cafuné, andar de mãos dadas e ter alguém pra sair comigo.

Você quer amizade?
Sim, não penso só em sexo, quero alguém pra conversar, abraçar...

Quais são seus planos para o futuro?
Meus planos para o futuro seriam os mesmos antes dele aparecer, continuar meus estudos, cuidar da saúde física e mental.
Ob: tenho 20 anos e 0 experiência.

elas perguntam
5 3
eles respondem
02/11/2021 12h32
Quero alguém pra beijar, abraçar, dar carinho, fuder até esfolar e por aí vai
anônimo
02/11/2021 12h37
Pronto de fato nunca vai se sentir, só na prática msm, mas pela descrição pode ser interessante vc procurar alguém sim, só lembre-se:

"Antes de por os pés a gente tem que observar
Se vai dar pé ou só te afogar."

Então tente n deixar o racional de lado pra evitar frustações e boa sorte, torcendo por vc ♥.
anônimo
02/11/2021 12h26
Boa tarde.

Agradecemos sua participação no processo seletivo, que foi muito bem sucedido. Você se mostrou interessada e comprometida. Informamos que você não foi aprovada.
02/11/2021 12h25
Quero namorar mas não vou falar os detalhes
anônimo
02/11/2021 12h24
Daqui a pouco ta aceitando chifre
elas respondem
02/11/2021 12h44
Não se esqueça que esses são os prós de um relacionamento, aí tem que ter compreensão e jogo de cintura com os problemas, lidar com outra pessoa tem isso também.
anônima
02/11/2021 12h25
Gostei do teu jeito de analisar as coisas. Só faltou saber avaliar e concluir decisões por si mesma.
anônima
02/11/2021 12h56
Talvez esteja.