Essa foi a pergunta mais difícil q vc fez até hj
anônimo
02/11/2021 13h09
Ignoraria
02/11/2021 13h19
Não faria nada, tiraria a velha dali.
Isso me fez lembrar do filme "todo mundo em Pânico" , que o mordomo "mãozinha" diz:
Hora de me mostrar superior em ir andando, ir an-dan-do",depois de uma treta com o cadeirante
elas respondem
anônima
02/11/2021 12h43
Sei lá....eles que se resolvam
anônima
02/11/2021 13h11
Ele nem precisa sentar.
anônima
02/11/2021 13h32
Nada , até pq se o cadeirante quer um assento preferencial ele não vai poder sentar no banco, pq é cadeirante, caso seja aquele espaço que tem no ônibus próprio para cadeirantes ele poderia ficar lá, pq se a minha vó é velha e não tem nenhuma deficiência ela pode sentar em um assento pra idoso.