Toda e qualquer demonstração da parte dela só vem se vc estiver fazendo coisas por ela para agrada-la. Caso vc não valide ela, na frequência que ela quer, conforme a idealização que ela tem de si mesma, ela simplesmente mede esforços ou te despreza.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
02/11/2021 13h06
É muito chato ter uma relação onde só você se esforça para dar certo, onde se você quiser carinho, afeto e atenção tem que ficar fazendo malabarismos para conseguir.
O melhor seria colocar um ponto final nisto.
anônima
02/11/2021 14h03
Não sei
eles respondem
anônimo
02/11/2021 12h45
Isso que você está falando se chama "reciprocidade" e não é da forma que você descreveu. Demonstra-se interesse e dedicação proporcionais ao que a outra pessoa está oferecendo. Isso é normal, e as pessoas devem saber que seus parceiros nem sempre satisfarão todos os aspectos e nem alcançarão ideais infantis ou adolescentes. Uma mulher como você descreveu é imatura, e você estar aceitando um relacionamento com alguém imaturo é uma bosta. Não confunda reciprocidade (algo bom) com idealização (algo ruim).
anônimo
02/11/2021 14h02
Mano, você tem que ser um espelho. Se só você se esforça e ela não, nitidamente algo de errado acontece. Um relacionamento saudável, ambos vão querer "se conquistar" todos os dias praticamente.

Se ela for fria, seja também. Confesso que eu prefiro resolver de uma vez, falo mesmo, e se nesse falar a coisa não resolver, é término. Seja recíproco.
anônimo
02/11/2021 12h40
Sim
anônimo
02/11/2021 13h02
Olha eu já cometi esse erro na minha relação passada. A resposta é bem simples reciprocidade sempre na relação. Se você tem que se esforçar mais ou se esforçar menos vai gerar um desgaste de qualquer forma então aprendi que o amor é mantido e sustentado pelos dois.
anônimo
02/11/2021 13h06
Quem ama cuida. Se vc não cuida aparece outro com essa intenção...
anônimo
02/11/2021 13h10
Quando vc parar de dar tanta atenção e carinho ela vai perceber e sentir falta. Isso não é fazer joguinho, é ser recíproco com oq recebe
anônimo
02/11/2021 14h00
Obs