A gente ainda não saiu, mas estamos planejando daqui umas semanas, eu por causa do trabalho e ele, bom, disse que tá sem grana. Enfim, ele sempre manda mensagem de bom dia e geralmente me responde rápido. Mas não sei bem se precisamos ter contato todos os dias.
Eu pretendo quando sair com ele, ficar com ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/11/2021 12h57
Se achar melhor combine com ele para se falar uma vez por dia.
02/11/2021 12h44
Você decide se quer contatos todos os dias uai
elas respondem
02/11/2021 12h43
Pq não se falam por chamada? eu acho tão gostoso ficar falando com a pessoa que gosto por voz, aí pergunto como foi o dia, como foi no serviço, acho melhor que ficar escrevendo mensagem
anônima
02/11/2021 12h46
Pede pra ver ele por chamada de vídeo, vai que ele é fake.
Eu particularmente não vejo necessidade em conversar todo dia não, se vc não curte também, fala só de vez em quando.
anônima
02/11/2021 12h56
Sim, saia com ele.