Oq acham dessa frase? Concordam ou discordam?

elas perguntam
5 9
eles respondem
02/11/2021 13h02
Dê certa forma sim o problema não é a distância mas sim a ausência mesmo sendo na redes sociais
anônimo
02/11/2021 13h05
anônimo
02/11/2021 13h03
Não acrescentaria mais nada... Exatamente isso!
anônimo
02/11/2021 13h07
É uma boa frase.
Lembrei do filme interestelar quando a personagem que eu não lembro o nome diz que a única coisa que pode atravessar o espaço tempo é o amor.
anônimo
02/11/2021 21h36
Atrás da tela se esconde muita coisa. Amar a imagem idealizada de alguém é fácil. Amar todo o dia enfrentando a realidade é difícil, mas pelo menos tem o consolo do afago, do cafuné, do sexo. Sem isso, é melhor nem iniciar o relacionamento.
Relacionamento à distância para mim não vale a pena. Eu não teria, e não recomendo. De vez em quando um dá certo, mas ninguém põe na conta os que não dão. Esses não aparecem na TV.
elas respondem
02/11/2021 21h15
Tem amores que mesmo perto estão longe, mesmo estando juntinho estão ausentes.
anônima
02/11/2021 21h33
Quem não é visto não é lembrado, um relacionamento precisa ser construído no dia a dia. Eu nunca me relacionei à distância, mas sei como é ser sozinha dentro de um relacionamento, é desgastante lutar só.
anônima
02/11/2021 21h35
Existem relações que a pessoa está perto só fisicamente, mas a mente está viajando.
Porém não acredito em relacionamento à distância, acho uma perda de tempo.
anônima
02/11/2021 13h04
Não sei dizer, tenho muitos pontos de vista sobre o amor e seria confuso explicar...
anônima
02/11/2021 13h04
Sim e não.
02/11/2021 13h06
Concordo, nada pior que estar sozinho com alguém.
anônima
02/11/2021 13h10
Acaba sim, já tive relacionamento a distância que só acabou por causa da distância, surge uma espécie de "fenômeno" comum no relacionamento a distância, ele sempre parece perfeito kkkk difícil não ser a distância o único motivo do término.
02/11/2021 16h37
Concordo em partes.
Concordo q o sentimento não necessita do físico para surgir, porém, necessitará do físico tbm para durar. Um complementará o outro.
Ausência, pode ser ou significar negligencia e isso mina qualquer relacionamento ou sentimento que dependa da reciprocidade.