eu sou bem quieta e reservada mas pq tenho medo do q vao pensar de mim, prefiro esconder oq sou ou fingir ser algo diferente pra nao ser julgada
com isso eu nao consigo me misturar, num grupão de gente mesmo, fazem brincadeiras e tal, uma vez falaram pra mim na boa: eu nao me acho pior nem melhor q ngm por ser eu mesmo...
queria mudar, pois sou jovem e quero aproveitar isso...só fico em casa e n faço amizades facilmente

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
02/11/2021 13h40
Humildade é coisa de bunda mole
anônimo
02/11/2021 13h54
Beba 4 doses de Campari e perderá toda a vergonha
02/11/2021 13h54
Primeiro que isso não tem nada a ver com ser humilde ou deixar de ser isso é ser tímida
02/11/2021 14h21
Se aceite, a maioria não vai julgar você por ser você, não tem que ter nada a esconder. As pessoas estão cagando e andando pra ti, quer agradar alguém agrade a si mesma.

Não te falta humildade, você que se preocupa de mais com julgamentos irreais.
anônimo
29/04/2022 06h44
Isso pode ser adquirido aos poucos
anônimo
29/04/2022 06h46
Use drogas, e vá em festas criadas pelos chefes do narco tráfico.
elas respondem
02/11/2021 13h46
Acho que você confundiu os termos, você tem timidez e está confundindo com humildade, humildade é você ter a capacidade de tratar a pessoa da mesma como trata qualquer outra,
anônima
02/11/2021 14h24
O que ser bem quieta e reservada tem a ver com humildade? Alias, PRA VOCÊ, o que é ser humilde? Acho que você tá confundindo uma pessoa humilde com um pessoa extrovertida.
anônima
02/11/2021 13h38
Isso ai é sintoma de fobia social
anônima
02/11/2021 13h34
obs
anônima
02/11/2021 13h52
Ser humilde é tratar os outros de forma igual..
Se vc quer se misturar pq quer se misturar , comece aos poucos , arranjando um amigo que se mistura bem com todo mundo, aceitando sair com ele(a) ,se abrindo aos poucos . não tem que fazer o que eles fazem é só ir observando e ir se jogando aos poucos.
anônima
02/11/2021 14h24
Procure pessoas humildes