Quem disse que o símbolo 2SLGBTQQIA+ tem que ser arco-íris ou unicórnio ou uma fada, como já vi pessoas fazendo? Não precisaria também ser bem representado o gay viril, com masculinidade? Talvez o alvo dessas militâncias não seja necessariamente a opção sexual, mas sim a masculinidade ou a ausência dela.

eles perguntam
1 7
elas respondem
02/11/2021 13h36
Uatarrél...
eles respondem
anônimo
02/11/2021 13h39
Sem falar no primo dos bolsonaros ne
Cade aquela foto deles na praia?
02/11/2021 13h45
Receita de Torresmo

Pique o toucinho suíno em cubos de aproximadamente 2x2cm

Aqueça em fogo medio uma panela funda com óleo apenas para cobri o fundo.
Coloque o toucinho picado apenas para cobrir o fundo da panela e tampe.
Quando o toucinho tiver soltado bastante gordura, retire e ponha para escorrer.
Repita o processo até todo torresmo ter secado.
Apos ter pre frito todo torresmo, põe calor nessa panela q é hora de fazer ele ficar crocante.
Ponha ele na panela com a gordura bem quente novamente até começar a pururucar.
Escorra o excesso de óleo/gordura.

Aprecie com um copo de destilado de cana caiana envelhecido em barril de carvalho
02/11/2021 13h46
Temos na presidência uma bicha velha viril
anônimo
31/01/2022 01h18
Sim
anônimo
02/11/2021 13h36
Receita de tereré

Coloque a erva-mate na guampa (copo de chifre de boi), adicione as outras ervas que estiver usando e encha com água.

Quando terminar de beber, encha a guampa novamente de água e sirva a próxima pessoa.