Prefiro comprar um caixão pra mim , uma cama ou um cemitério
02/11/2021 15h11
Terreno. Construir do meu jeito
anônima
02/11/2021 13h55
Acredito que comprar um terreno é mais proveitoso. Você constrói a sua casa do jeito que quiser e que planejou. Mas claro, tudo é uma questão de ser dispendioso ou não nesse caso.
02/11/2021 13h55
A casa, até pagar o terreno acabou a graça.
02/11/2021 15h05
Tudo completo: casa num terreno.
eles respondem
02/11/2021 14h00
Cara, eu tinha um terreno em uma cidade valorizada. Vendi e comprei uma chácara em uma cidadezinha. Oq vai te guiar e sua necessidade, planos e quanto pode comprometer de dinheiro nisso.
02/11/2021 15h10
Terreno seria pra quem tem mais dinheiro(como se comprar casa fosse barato,rsrs).ai voce pode montar a casa dos sonhos e tal,ou dependendo de onde for o terreno,voce mantem ele la,por um tempo,o lugar em volta valoriza,alguem aparece querendo comprar,e paga bem mais do que o preço de compra e voce fatura uma nota preta.conheço um cara que fez isso aqui no meu bairro.o cara conseguiu comprar uma casa melhor e deixou a que ele estava pra alugar
anônimo
02/11/2021 15h16
Cara, eu acho que prefiro comprar um terreno, pois assim eu vou poder construir a minha casa do jeito que eu achar melhor, mas comprar uma casa construída tbm é muito bom, já que ela já vem pronta e vc não vai precisar esperar um bom tempo até construir uma casa nova.