Eu sempre gostei de todas plataformas desde pequeno, quando ganhei meu x360, foi um momento mágico, Halo e Gears of War me fizeram gostar muito dele, assim como achei God of War irado dms quando joguei pela 1 vez, porém é como se as pessoas tivessem um preconceito idiota com a plataforma da microsoft, é como o Cristianismo,por exemplo, que é muito forte no Brasil, e todas as outras crenças, as pessoas já olham com cara feia,acho que com xbox é algo parecido, (entendo que ninguem é obrigado a gostar de xbox, mais falar que é um lixo e que não tem exclusivo, é o cúmulo do rídiculo.

eles perguntam
0 12
eles respondem
anônimo
02/11/2021 14h05
Não tenho preconceito com isso, rodando os jogos do momento, pode ser Xbox ou Playstation
02/11/2021 14h07
São esses playstationistas, Xbox também tem que ser considerado!!!! Sdds do meu x360 rgh kkk as jogatina de bo2... Money lobby no GTA V .. ahh que época boa!
anônimo
02/11/2021 14h09
Cara, isso se chama flamewar, guerra de consoles. Por algum motivo as pessoas ficam se degladiando pra saber qual pedaço de plástico é melhor. Tanto faz, joga seu xbox aí em paz que com certeza vai ter muita gente pra jogar contigo, fica tranquilo. Não tome as dores de algo fisico sendo atacado. Um simples videogame. Só nerd esquisito se incomoda com isso
anônimo
02/11/2021 14h36
Eu acho, chutando muito por alto, q essas pessoas tem esse preconceito por pensarem q xbox é videogame de pobre (do mesmo jeito q android e apple)
anônimo
02/11/2021 14h36
não é preconceito, o lance é que o pessoal é muito apegado ao ps por causa da treta com a nintendo lá nos anos 90 onde a nintendo lançou o 64 em fitas e parte do pessoal da nintendo meteu o pé e fechou com a sony para criar o ps em cd e com isso foi uma porrada de franquias de peso junto, ps é muito ligado a infância da turma dos anos 80/90.
e atualmente o lance de console está em baixa perdendo para o mobile, no caso é sua geração que não curte mais video game em si.
anônimo
02/11/2021 14h47
Eu sempre tive playstation desde o primeiro, mas o xbox também é excelente.
Eu prefiro os exclusivos do ps, mas acho os serviços de jogos melhor no xbox.
Vai da escolha de cada um. Crianças e adolescentes fazendo console war eu até relevo, agora o que não entendo é marmanjo barbudo agitando essas guerrinhas.
02/11/2021 14h14
Gosto de qualquer video game
anônimo
02/11/2021 14h12
Pq a sony tem mais exclusivos
Pq davam playstation no bomdia e compania
Pq o play 2 fez parte da infancia de muita gente
O youtuber caixista mais famoso é o xbox mil grau kkkkkkk,não tem como não rir
anônimo
02/11/2021 14h07
Brasileiro adora se polarizar.
Foda-se o que pensam. Quem comprou e vai jogar o vídeo game, é você. Quem paga sua energia? Quem compra seus jogos?

Você, pois é. Foda-se.
anônimo
02/11/2021 14h53
Não tenho isso.