Não tô conseguindo arcar com as prestações da minha pop, queria devolver mas tenho medo de meu nome sujar

elas perguntam
2 0
eles respondem
02/11/2021 14h36
Se devolver não, se ficar com ela sem pagar pagar sim.
Pq não tenta vender e quitar oq falta com o valor da venda?
anônimo
02/11/2021 14h38
Se o banco aceitar, a dívida é quitada, se a dívida foi quitada e não há mais nenhuma pendência além da moto, seu cpf não será negativado. Não sei se há fator como o estado atual da moto, para a avaliação do banco. Enfim, ligue na financeira e confirme isso. Se for a BV sei que meio merda, mas dá pra resolver.